terça-feira, 16 de abril de 2013

DO MEU BLOQUINHO




(Clique sobre a foto para ampliar)

.vinte mil reais em notas dentro da bolsa e você sai por aí para aproveitar uma linda manhã de sol em pleno sábado? então, próximo à rodoviária de lajeado, um fdp arranca sua bolsa e leva os documentos e sua grana fugindo em direção ao presídio estadual. depois sobe na carona de uma biz roxa e some. agora me diz: por que não um cheque ao portador?

5 comentários:

O Olho do Linceu disse...

interessante, que Lajeado esta escrito com "g" sobre a foto e um descampado com menos árvores do que hoje, apsar de todas as construções havidas.

Roberto Ruschel disse...

Laurinha minha opinião é de que esta foto não é de Lajeado

Anônimo disse...

Esta a visão da cidade do alto do bairro Hidraulica.

Roberto Ruschel disse...

Examinei atentamente a foto. A Igreja se parece com a antiga, como também o Colegio das Irmãs, mas o resto não se encaixa. Morei e minha mãe ainda mora na Hidraulica. O que eu não consigo achar hoje são os morros que ficam atras da torre da Igreja como também não existem os demais ao fundo. Aquele predio alto que fica no centro da foto(Campo do São José) nunca existiu. Existia mais abaixo , na curva do cotovelo um prostíbulo, mas não era desta altura. Continuo achando que se trata de outra cidade

Roberto Ruschel disse...

Mudando opinião. De um ponto elevado na Corsan, fui conferir o cenário. É realmente Lajeado, e acho que o prédio elevado no centro deve ser o antigo Frigorifico, onde hoje é o Ferrari, pois foi ali que a cidade começou.