sexta-feira, 8 de março de 2013

VARAL DIA DA MULHER

“É duro para alguém
bater-se com uma sociedade dominante,
mas é ainda mais duro
ter de implorar por uma que não existe.”

Hugo von Hofmannsthal

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei desconcertada com a imagem enviada por você Laura Peixoto,com a foto de uma mulher com prendedores de roupa na boca. Será que o significado seria calar a todas as mulheres e deixar apenas algumas delas fazerem o uso da palavra, conduzindo e induzindo opiniões.
Atenciosamente
R.B.

Laura Peixoto disse...

Não fique chocada (o)...
É o que estão fazendo comigo.
E com muitos jornalistas deste país.

Apenas isso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Laura tens razão. Gostam muito de processar blogueiros. Eu fui alvo de 5 processos do semialfabetizado e MENTIROSO prefeitinho que quase enterrou nossa cidade. Não levou. Há outro processo sobre o qual nem mesmo posso falar aqui, pois o fato é surreal. Um dos candidatos na última eleição o sargento de polícia João Osório também ousou me processar e até mesmo me peitou com dois capangas quando disse a ele que ferraria aos dois, ele e o prefeitinho. Resultou que ele retirou o processo. Já essa cooperativa que te processou acabou de ser condenada em Pelotas por atentar contra seus clientes o que está postado no meu blog.

Anônimo disse...

Laura
Não podes dizer que Cruzeiro do Sul silenciou sobre Professora Júlia Malvina Haillot Tavares, pois tu mesma sabes que isto não é verdade.
Há muitos anos venho a muitíssimas pessoas contando quem foi professora Malvina aqui em Cruzeiro do Sul, a qual se constituiu em primeira professora daqui, quando chamava-se Colônia de São GBriel do Lajeado, tendo sido removida da Cidade de Porto Alegre, como expulsa, por Júlio de Castilhos, por se negar a fazer uso da palmatória e por insistir em admitir como alunos aos descendentes de escravos, aos quais o Governo pretendia mante-los analfabetos.