terça-feira, 19 de março de 2013

MACONHA QUEIMADA


No dia 8 de março, a Policia Civil de Encantado, com apoio da Brigada Militar, descobriu  uma plantação de cannabis sativa na beira do rio Taquari. Mais de 80 pés foram ceifados em Lajeadinho para consternação de muitos usuários...

Deu um carretão cheio...
 No dia 14 tudo a erva foi queimada.
Dizem que o fumacê chegou até os lados da Barra do Jacaré
deixando o pessoal na maior paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Laura, fale a verdade: você fuma um baseadinho, né? não é imoral nem feio, pode falar! eu também fumo, trabalho, pago meus impostos, tenho família.. e continuo queimando tudo até a última ponta! LEGALIZA DILMA!

Antônimo disse...

depois desta eu vou também queimar a rosca, nem que seja no crematório.

serjao disse...

A Lei "ainda" e a Lei! E enquanto for Lei , os "delegas" sao obrigados a tremer com o pessoal da agita. Querem mudar as coisas? Oraganizem-se , instruam-se sobre o assunto e votem quando for a hora. Nesta semana, a Assembleia Legislativa do Estado de NY vai discutir o pedido de descriminalizar a posse de pequenas quantidades de canabis na cidade de New York, cujos "tremes" estao entupindo as Cortes locais que deveriam usar seu tempo para casos considerados graves. O pedido e do proprio prefeito Bloomberg! Sejamos objetivos meus amigos :instrucao , educacao e tratamento, esse ultimo para casos de dependencias cronicas, acredito ser o caminho justo e eficiente para lidar com isso. Em se tratando de Canabis, sua regulamentacao e descriminalizacao e apenas uma questao de tempo.As "leis" quanto a esse respeito ja existem, sao as mesmas que regulam o uso e comercio de alcool e tabaco, com algumas modificacoes. Agora, se existem muitos "bebados" dirigindo por ai e causando danos, o problema nao e a Lei mas sim daqueles que deveriam faze-la cumprir.

Anônimo disse...

Serjão meu caro, é exatamente isso! Mas de nada adianta o governo (um dia) nos dar a chance de votar sobre o assunto, se as informações que recebemos na escola, na mídia e na sociedade são completamente distorcidas... É como dar ao povo a arma para a mudança, mas não ensinar a atirar... Ainda acho que o plantio caseiro é a maior arma que o usuário pode ter contra o tráfico... Paralisa o sistema, tira o lucro do traficante, deixa a polícia combater outros crimes mais graves e ainda tem algo que não agrida sua saúde e nem o bem-estar alheio..

Anônimo disse...

Mas claro, quem trafica deverá ter sua pena duplicada na nova lei de drogas.. como nesse caso aí de Encantado, PRENDE SEM PENA SEU GUARDA, é traficante mesmo!