quinta-feira, 28 de março de 2013

COLINAS EM TEMPO DE PASCOA

 Uma opção para quem passa o feriadão por aqui é  levar as crianças até a charmosinha Colinas, aqui pertinho. Devem curtir a coelhada que saiu da toca e traz um colorido para a cidade.
 Os coelhos já estão trabalhando  e se empenhando para deixar  Colinas enfeitada para quem curte a Pascoa.  Todas as fotos são do site da prefeitura, diga-se.
Uma pena que a estrada que liga Costão-Colinas não ofereça segurança para a gente ir até lá pedalando. Seria um belo passeio. Por enquanto, melhor de carro. Chegando lá, exercite as pernas!


Um comentário:

Carlos disse...

Oi! Com a "autoridade" de quem já foi centenas de vez a Colinas reconheço que a falta de acostamento torna o passeio perigoso até lá. A tática que adotamos é pedalar em grupo, pois o motorista além de nos ver de longe não arrisca fazer uma ultrapassagem mais radical, pois sabe que terá um BO na primeira delegacia para responder.

Nesses mais de 10 anos indo para lá nunca presenciei algum ciclista devidamente paramentado, sinalizado e seguindo as leis de trânsito que tivesse sofrido algum acidente.

Durante muito tempo o Pedalajeado ia pelo menos uma vez por semana até lá, hoje o pessoal se organiza para fazer isso sempre na última 5a. feira do mês.

Abraços

Carlos