terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PASSEIOS NA COLÔNIA: BOQUEIRÃO DO LEÃO


 Pessoal de Tamanduá - Alicio de Assunção e amigos – comemoram o sucesso de seus roteiros no interior  daquela região. O último, à noite, foi considerado o mais bonito. “Quem perdeu se arrependeu” – avisaram.

No próximo dia 17 de fevereiro, domingo, logo depois do carnaval, tem saída para Boqueirão do Leão, as 7h30m. Chegando, depois de 60 km, o tradicional café da manhã colonial, ás 9h. Em seguida, caminhada de 6 km até o Perau da Nega, onde será servido o almoço.

Previsto também, de ônibus, uma visita a Cascata do Gamelão, com retorno às 16h.

Investimento: R$ 40 por pessoa
Inscrições limitadas até dia 11 de fevereiro: 120 pessoas

e-mail: valenews@certelnet.com.br  ou 9583-2672

Naquele fim de semana será inaugurada uma extensão do projeto: Aconchego na Colônia - residências preparadas para receberem hóspedes.

Essa já foi reservada...  Diz Alicio:
 “Dois quartos, sala com lareira, cozinha, churrasqueira, área verde. Tv com sky. Só precisa trazer toalhas de banho e rango.”

Diária: R$ 75,00 por casal, com café da manhã incluído.

2 comentários:

serjao disse...

Olha aiiiiiii, a mocada do interior se adiantando no turismo regional. Arrumando a infra pra trazer o pessoal ao interior. Caminhadas, pescarias, cavalgadas...Excelente "visao" do pessoal da terra. E uma opcao diferente de lazer - nao necessariamente praia, praia e praia toda a vida!(Deixa a praia pra mim, rss,rss,rss)

Marisa disse...

Sentar no alpendre branco, olhar a paz do verde, e respirar o ar puro de vida simples. Acender a lareirinha, no inverno,
aquecendo o aconchego do silêncio. Acordar cedinho, por trinados de pássaros, e canto de galos, à distância. Sentar à mesa, com cheirinho bom de café recém passado, sentindo o sabor de pão caseiro, Schimier, Kässmier. Que bom o Vale do Taquari ter descoberto, enfim, o quanto tem de beleza e harmonia em seu interior. Parabéns, Alício, pela coragem e persistência em desvelar o Vale.