segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ALEX THOMAS: SEMPRE LEMBRADO


Fevereiro quase terminando. Um mês nunca esquecido por muitos que sentem-se  machucados pela marca da violência e indulgência há 27 anos. No blog é um dos três post mais acessados entre os mais de 7.300 já publicados. São 40 comentários. Muitos não puderam ser publicados por motivos óbvios, alguns removidos, porque registram o dia a dia dos assassinos envolvidos. Ontem, outro comentário chegou e vale a publicação.

“Só queria dizer que esse não foi o único crime cometido pela "turminha".
Tinha 15 anos de idade na época, e vivíamos apavorados, pois nas saídas das festas do Leopoldina Juvenil sempre estava a gangue da matriz.
Eles não precisavam de motivo, apenas sorteavam as vítimas.
Em uma das festas, um reveillon, atacaram um de meus amigos com golpes de corrente na cabeça. Meu amigo teve que ser submetido a uma cirurgia para colocação de uma placa no crânio. E nenhum dos "queridinhos" pagou por isso. Nojo é o que sinto por estes "homens". Pânico é o que quero que sintam diariamente, cada vez que olharem pros filhos - que provavelmente já colocaram no mundo - e pensarem que podem ser vítimas da mesma violência que causaram em sua juventude.
Meus sentimentos à família do Alex.
Laura: parabéns pelo blog, que não deixe nunca esse grotesco episódio ser esquecido.”  Luiza

Nenhum comentário: