sábado, 15 de dezembro de 2012

GABRIELA MARKUS EM LAS VEGAS

 A Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, desfilou de biquíni e de vestido de gala nas preliminares do concurso Miss Universo realizada em um resort em Las Vegas, nos Estados Unidos.


O Miss Brasil 2012 aconteceu em setembro deste ano e Gabriela, de Teutônia, conquistou o título. É o segundo ano consecutivo que as gaúchas botam a faixa de mais bela brasileira.



O Miss Universo acontecerá na quarta-feira, dia 19. Dá para imaginar não só o Vale do Taquari, mas todo o estado na torcida. Ou pelo menos parte: os que curtem desfiles de miss...

* No passado os desfiles eram tão fortes e influenciavam tanto, que uma das nossas brincadeiras aos 10 anos era justamente brincar de miss. Com direito a faixa e coroa de papelão, manto de cortina,  cetro de cabo de vassoura. Facilitava tinha até  “Socila” pra ensaiar. Coisa que só quem viveu a época saberá interpretar...

2 comentários:

mãe disse...

Como patrocinadora acompanhei vários desfiles de Mis

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aqueles tempos eram muito mais "bão". Precisávamos ser criativos. Hoje infelizmente a criatividade da criançada é tolhida, pois vem tudo industrializado e da China. Outrora havia muito menos malícia. A inocência era uma coisa maravilhosa, mas infelizmente hoje a inocência é tirada das crianças e em muitos casos pelos pais gananciosos que pensam apenas em faturar como se as crianças fossem uma mercadoria. E não há volta a passado infelizmente.