sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DA SÉRIE MUNDINHO

A capa do mês de janeiro da revista Playboy já tem dona: a guria que leiloou a virgindade, lembra? Ingrid, vulgo, Catarina Migliorini , 20 anos,  assinou o contrato onde afirma que vai fazer fotos pelada. 
A informação foi divulgada ontem através das redes sociais. 
O contrato, segundo a "Playboy", foi assinado em setembro e a revista com o ensaio da jovem chega às bancas no dia 10 de janeiro.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais una candidata ao “sucesso” da vida fácil não importando a forma. Triste e lamentável ao mesmo tempo. Infelizmente os jovens de hoje só pensam em dinheiro fácil não importando o que necessário para alcançar tais objetivos. Essa jovem por algum tempo terá sua fisionomia assim como o corpo expostos na TV faturando por certo algum ou muito dinheiro, mas e depois?

Anônimo disse...

Bem, isso desmente a teoria de que a única diferença entre a esposa e a puta é que a puta é mais barata.

Isoldi Roloff disse...

Diz ela, a que faturou a "piriquita" nos ares: "o corpo é meu, sou maior de idade, faço dele o que quiser e no caso, eu tenho UM PRODUTO A LEILOAR...E QUEM VENCER O LEILÃO, TERÁ O MEU PRODUTO INTACTO, ISSO EU GARANTO"...Gentem!!!a moral se foi, a ética se foi,o que não foi ainda é a cara de pau com os pais, os futuros filhos, a própria história de vida dela. Pra mim, não se trata nada além de querer APARECER NAS MÍDIAS, um dindin que virá fácil e irá fácil, sem dúvida. E viva a "..... no ar" e viva o cinismo na terra...papai e mamãe que me desculpem...a "piriquita é minha !", hahahahahha, deve ela pensar!!!