segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ARENA AMALDIÇOADA...


* Minha mãe acredita que esse engenheiro é colorado...

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Recalcado ou frustrado por não ter sido incluído naquilo que ele diz “negócios escusos”. Deve integrar aquele numero expressivo de ECOCHATOS que não querem Belo Monte e depois quando necessárias USINAS NUCLEARES vai protestar de novo. Se tudo o que afirma é verdade por que divulgar somente depois da inauguração. Ou como disse vovó Ada, colorado frustrado depois na magnífica INAUGURAÇÃO.

Anônimo disse...

Que carga de ódio essa alma penada carrega. Me atrevo a dizer que não pratica sexo há décadas.

Anônimo disse...

Vocês são muito colonos mesmo. A denúncia do cara é violentíssima, e os datalhes estavam em contratos públicos, mas a única coisa que têm a dizer é que o cara é um recalcado "pq não gosta da grêmio"...
É bem isso mesmo. Espero que aquele lugar seja amaldiçoado para sempre. Politica e futebol, as duas desgraças desse país.

Monica disse...

Que absurdo chamar de ecochato a pessoa que defende Belo Monte, realmente...Só mesmo os "doentes" gremistas pra acharem que a matéria sobre Arema seja recalque de torcedor colorado. Ora...faça-me o favor. Vão se informar sobre a real situação da área dessa construção e vão ver do que se trata. eu heim...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sugiro prestar atenção ao ler o que escrevi, pois ECOCHATO para mim é quem se opõe à construção de Belo Monte. Somos uma nação privilegiada com recursos hídricos que nenhum outro país tem e por isto precisamos fazer uso dos mesmos ou logo ali adiante tal como os demais países seremos obrigados a recorrer a centrais geradoras de energia nuclear. Quanto a odiar o Grêmio é um direito de metade deste estado, pois hoje o Grêmio conta com algo inédito aqui no estado. Que fiquem no remendão, pois assim optaram.
No que concerne às denúncias feitas no Varal, se procedentes que o frustrado as leve ao MP que pelo visto junto com essa guarda estadual que atende pelo nome de BM desejam detonar o Grêmio. Advirto, no entanto que no CPB há a figura da denunciação caluniosa e esta é de ação penal pública e incondicionada. Vá em frente sofredor.

Anônimo disse...

Sou GREMISTA. São fontes seguras as informações,inclusive já querem transformar o antigo olimpico em memorial etc.. A área já pertence a OAS, mas vereadores de Poa que assinaram esse embrólio estão levando nos dedos e sentindo que o véio olimpico pode voltar a ser o que sempre foi :campo de futebol!