quinta-feira, 8 de novembro de 2012

QUE FOME É ESSA?


... pelas reflexões do colega e jornalista Mazzarino,
publicado no Jornal O Informativo de terça-feira.

No facebook, bombando que  Mazza
não faz mais parte do quadro de funcionários.

Muitas especulações.

12 comentários:

Unknown disse...

Devemos ser a voz que o mundo deseja ouvir. Mesmo cerceado pelo sistema, seguir em meu caminho.

Anônimo disse...

... que podridão... se alguém esperava alguma decência deste governo que agora está mostrando as garras, já tem uma prévia do que vai acontecer com Lajeado nestes quatro anos....jamais vão conseguir governar tendo que rifar as secretarias!
Está na hora deste deputado Senhor Enio Bacci, em vez de brigar por cargos, fazer alguma coisa pela sua cidade natal....

Anônimo disse...

Nunca torci tanto contra mim mesmo. Espero estar enganado com a suspeita. Mas tem um município que os mensaleiros perderam, e os escalados para lá estão tentando migrar para o secretariado daqui.

Anônimo disse...

Lamentável e vergonhoso. O que o deputado fala, com certeza não é o que faz !!!!!!

Anônimo disse...

o mazzarino também faz por onde.

Anônimo disse...

Realmente, BACCI só esteve em dois momentos durante todo o período de campanha em Lajeado, agora quer exigir o quê??? Faz favor!!!

Anônimo disse...

Se for verdade, o Deputado Errou. Mas acredito que o MAZZARINO também bateu com muita força. Chamar o BACCI de carguista. Ora, o Cara chutou o balde da Yeda, denunciou as falcatruas. Se fosse interesseiro sentava com Ela e negociava. Acho que o MAZZARINO foi mal. Acho que não tem nada a ver.

Anônimo disse...

já tem confusão antes mesmo de assumir. essa gestão será uma piada. já é. pronta.

Anônimo disse...

O Dep. Bacci mostra, também, pouco comprometimento com a causa da educação. Ele votou a favor da nova lei de distribuição dos royalties do petróleo SEM a destinação de 100% para a educação. Veta Dilma!
Outros deputados gaúchos que igualmente trairam a educação e o futuro: Onix Lorenzoni, Giovani Cherini, Afonso Hamm, Luis Henze, Vilson Covatt, Danrlei, Marchesan Jr., Ronaldo Nogueira e Sérgio Morais. Guarde esta relação e NUNCA mais vote neles.

Anônimo disse...

Interessante é que nesta hora os não existe nem uma voz em defesa coligação do ParTido dos mensaleiros, coisa tão comum, neste blog, antes da eleição.

Anônimo disse, disse...

Não vamos fazer confusão, o deputado Bacci sempre foi assim, não é de agora que tá procurando teta para os seus.

Não entendo como os filiados ao PDT ainda não percebeu que estão em processo de extinção. Na eleição de 2008 elegeu apenas 1 (um) vereador, coligados ao PP. Na eleição deste ano elegeu nenhum vereador e, pasmem, junto com o partido vencedor. Só vai ocupar uma cadeira na Câmara se o PT quiser.

Depois de três anos "mamando" numa secretaria da Prefeitura só conseguiram produzir dois candidato ridículos, um deles com o prenome eleitoral de "Secretário", outra que está há vinte anos lá sem ter prestado concurso. O melhor colocado eleitoralmente nasceu da barriga da ARENA/PDS/PPR/PP.

É este o PDT do Bacci: tá atrás de emprego pros seus, se não tiver, morrem de fome.

Anônimo disse...

é verdade que o Mazzarino foi demitido do Informativo por isso, a pedido de Bacci?