segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GENTE QUE FAZ NAS BANCAS


Nas bancas do estado, a bonita revista Gente que Faz, dos publischers Martin Augustin e Neiva Schneider. A edição deste bimestre, nº 12, traz foto de capa de Lisette Guerra que remete a matéria bacana com o missólogo Evandro Hazzy, pasmem, nasceu em Lajeado! Quem colocou duas mulheres do Vale do Taquari no trono de Miss Brasil -  Rafaela Zanella (2006) e Gabriela Markus (2012) – é porque entende do riscado. Melhor, de faixa. 
Entre outras reportagens, e para quem curte cinema, o médico e escritor Marcos Frank escreve tudo sobre James Bond.  

A jornalista, consultora de estilo e dos Cadernos Especiais no Jornal do Comércio, a lajeadense  Ana Fritsch, escreve sobre elegância e poder. Cada um na sua em se tratando dos prefeitos Fortunatti, Telmo Kirst e Luis Fernando Schmidt.

Mais reportagens sobre moda, Amsterdam, cultura e Expovale e, pasmem de novo!-  não é que to lá dentro também? Juro, dipindurand roupa no varal! De morrer de inveja, eu sei.
Mas depois de tanto tempo ensaboando, os dedos arrebentados, processos quarando, cá pra nós, um reconhecimento por parte da revista mais bonita das redondezas e capital, não deixa de ser um amaciante generoso no tanque, não é? E na alma.

Se eu fosse leitor do blog, passava na banca e comprava o Gente.
Nem que fosse pra tripudiar essa blogueira.


2 comentários:

Maica disse...

Mazáaaaaa Laurinha!!! Merece o reconhecimento. Vou ter q comprar a Gente e ler o q tu diz lá então. Abraço!

serjao disse...

Olha aiiiiiiiiii....tais nas bocas, dear blogueira. A proposito, "ai justi lovi teu booki".