quarta-feira, 31 de outubro de 2012

QUESTÃO DE TEMPO?

Adão Iturrusgarai
Só uns não sabem: mas quando chegam ao poder, os políticos logo se corrompem.
Perguntei no feici quanto tempo levaria para um novo governo começar a embolsar e se prostituir? Lembrando que ontem o senador Mario Couto acusou os colegas de serem corruptos. Disse que tinha vontade de "cuspir na cara! de alguns senadores que enriqueceram "sem nunca terem sido nada na vida".
Disse ainda que há senadores que têm jatos particulares, casas luxuosas e 50 mil bois no campo... Eu hein... E aqui? E aqui? 

Respostas em "aberto e  fechadas"...

“Em segundos. Para isso são rápidos.”

“Alguns já chegam lá assim, infelizmente!”

“Esse negocio já começa bem antes.”

“Dependendo das coalizões, antes mesmo de assumir, creio que o pessoal já loteia o município...”

“Cá fora já estão imaginando!”

Os outros 10  ficaram só na curtida.


7 comentários:

Karina Lajeado disse...

É.. e o povo feito idiota esperando esclarecimentos da Justiça quanto à compra de votos clara e explícita. Escutando baixaria e discussão na câmara de vereadores. Denúncias abertas no microfone e infelizmente, impunes. Até quando vamos aguentar isso?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Verdade, pois não desperdiço meu tempo sintonizando os canais da Rede Big Bosta Brasil e suas repetidoras. A TV Senado é a preferida no meu televisor. E durante as madrugadas tem entrevistas excelentes. O que esqueceste de relatar aqui Laura é que em boa parte do referido pronunciamento o som foi desligado. Para mim evidência de que nem tudo deveríamos ouvir no entendimento do criador de marimbondos.

Anônimo disse...

querem ver se o Kinipofffff, a quem tanto espaço tem neste blog é um sujeito integro? Esperem o ano que vai anteceder a próxima eleição, e observem o percentual de livre movimentação do orçamento(10% ou 2%) ele vai votar. Acho bom o pessoal começar a tomar nota de tudo, desde agora, porque o partido dos mensaleiros está no poder.

Álvaro disse...

Pois é, denúncias de compra de votos, de tentativa de homicídio, além da politicagem rasteira de tirar dinheiro da prefeita apenas para prejudicá-la, a despeito do interesse público, mas provavelmente os ilustres edis nem precisarão se explicar, a imprensa já acertou seu preço pelo silencio e pelos elogios, e a minguada oposição já deve ter acertado o seu preço com a situação, que deve ter sido em dinheiro, pois os cargos de confiança que sobravam, já andam em falta...em tempo: a mesma prefeita que foi sabotada enviou um orçamento de R$180 milhões com os necessários 10% de livre movimentação ao próximo prefeito. Um tapa de luvas com muita categoria...
Viva a imprensa livre!
Cadeia pros ladrões golpistas!

Anônimo disse...

Em toda volta de Lajeado estão ocorrendo cassações e processos aos candidatos políticos. Por que aqui em Lajeado, no qual isso foi gritante o MP está tão silencioso?

Antônimo disse...

talvez porque estejam ocupados, com a bagunça feita no baile de debutantes no CTC.

Anônimo disse...

Como só em Lajeado não prenderam ninguém pela compra de votos???? Mesmo com flagrantes e diversas provas???? Hum, aí tem coisa!!!MP, acorda, a população já não é tão desligada como pensam.