quarta-feira, 12 de setembro de 2012

III VOLTA CICLÍSTICA: ARROIO DO MEIO

  
Neste domingo, dia 16 Arroio do Meio será tomada por bicicletas e atletas participantes da 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Meio Fundo - Ciclismo, que farão a III Volta Ciclística de Arroio do Meio.

A largada será dada às 13h, em frente à lancheria Esquina Lanches, que também será o ponto de chegada. O percurso se concentrará ao longo da rua Presidente Vargas. 

A premiação será entregue ao fim da última largada, em frente ao ponto de partida e chegada, oferecendo medalhas e troféus aos campeões das categorias participantes, além de premiação extra, em dinheiro, para os participantes da categoria Elite, Máster A e B.
Arroio-meenses interessados em participar podem se inscrever no dia e local do evento, na categoria escolar.

Em função da competição, a Rua Presidente Vargas será interditada a partir do meio-dia. Os organizadores do evento pedem que a comunidade colabore, evitando estacionar os carros neste ponto durante o domingo.


Este evento é organizado pela Federação Gaúcha de Ciclismo e Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), em parceria com a empresa Girando Sol e apoio da administração municipal.

Maiores informações sobre a prova, horários e premiação você pode conferir através do site www.fgc.com.br  Fotos: Maica Viviane Gebing.

Nenhum comentário: