sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DO FEICIBUKI...


7 comentários:

Anônimo disse...

Professor só tem importância em época de eleição, depois, que se danem.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aí não sei, mas aqui nenhum vale um salário mínimo e vão ganhar ano vindouro apenas R$ 5.500,00 mensais.

Roberto Ruschel disse...

Um protesto de muita criatividade e oportuno. Não votantes que já estão exercitando a cidadania. O Japão é hoje uma potência porque investiu e valorizou seus mestres. Todos no Japão são obrigados a saudar Imperador, porém com os professores a regra é invertida, e a reverência é feita pelo Imperador.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Fazia tempo que não via por aqui comentários do Ruschel que sei amigo do Ruy Gessinger. Caro Ruschel estamos ainda muito longe, mas longe mesmo da verdadeira civilização e democracia. Necessitamos extinguir o voto obrigatório o que irá obrigar os que pretendam nossos votos a nos procurarem e aí sim poderemos saber o que eles realmente pretendem. Até lá vamos continuar aturando enorme percentual de vereadores que nem mesmo ler direito conseguem.

Anônimo disse...

Está tramitando no senado um PL que extingue a remuneração de vereadores em cidades com menos de 50 mil habitantes. Vamos apoiar esta medida.

Anônimo disse...

Pior é o deputado candidato a prefeito que votou contra o aumento dos professores estaduais. Pensem bem:
Ele seguiu a orientação do governo. Mas aqui na região ele vai seguir quem? Alguém sabe quem está nos bastidores da campanha? Sabem para quem e que tipo de trabalho faz um dos presidentes dos partidos coligados? É isso que vocês querem? Acham que vai mudar?
Não duvido. Vcs enaltecem um semianalfabeto que não sabia de nada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse ou essa covarde perdeu a oportunidade de ficar calado. Não adianta afirmações idiotas como essa, pois esse blog com raras exceções é lido por gente que pensa e não cai em conversa fiada.