sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DESIRÉE HIRTENKAUF INAUGURA MINI GALERIA


Usando técnicas de aquarela, colagem e caneta nanquim, a artista plástica Desirée Hirtenkauf expõe 13 de seus trabalhos no Espaço Cultural Dr. Wilson Dewes, na primeira mostra de arte que acontece no ambiente, que pretende criar uma mini galeria, onde outros artistas também poderão expor seus trabalhos artísticos.

Os quadros ficarão expostos entre os dias 15 de setembro a 22 de outubro e foram inspirados na contradição humana: do homem frágil ao arrogante, como arma e como armadilha, como caça e caçador.
O nome da exposição se deu a partir do texto escrito por Aline Lenz, de acordo com a sua interpretação ao ver as obras da artista.

Desirée Hirtenkauf dedica-se ao desenho, a pintura e a escultura. Sua aproximação com a arte se deu aos doze anos quando frequentou o primeiro curso. Depois disso, o  desenho e a pintura revelaram-se indispensáveis ao seu processo de criação. Desde 2009 frequenta o Ateliê Livre de Porto Alegre

Centro Cultural Dr. Wilson Dewes, na rua Oscar Chaves Garcia,100, no Bairro Florestal, em Lajeado.


Um comentário:

ana munhoz disse...

muito legal Laurinha.. nao porque sou afilahda coruja, mas minha dinda tem obras maravilhosas e acredito que vale muito a pena investir umas horinhas do dia para ver a exposiçao! amanhã a partir das 19h no Espaço Cultural Dr. Wilson Dewes .. beijosss!