quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AS MELHORES DO “MEU” FEICIBUKI


“Sobre o debate de ontem a noite na TV COM.
Fui ao debate com o propósito de manter a minha postura de candidata ao cargo de prefeita de Lajeado. Essa postura tem como característica apresentar a quem estiver interessado (ouvindo ou assistindo) as propostas e possíveis mudanças para Lajeado. E foi o que aconteceu. Não saí de casa com o
intuito de fazer teatro, lamúrias ou chamar a atenção com possíveis denúncias e acusações (inclusive durante o intervalo comercial). Lamentável, pois a transmissão foi para todo RS. Ohhh Lajeado...
Quer saber? Acho que vai “piorar” daqui pra frente.
A maioria das pessoas dizem que me portei corretamente, mas alguns dizem que fiquei morna em função do que aconteceu. O que é melhor, não sei ainda... Minha postura vai continuar assim? Não sei ainda...
Lutamos por um município justo, sem corrupção.
O começo está no voto consciente!
Não aceite o que vem acontecendo muito em Lajeado, areia, brita, tijolos, retroescavadeiras e trabalhos "extras" em finais de semana. Filme, tire foto e denuncie.”
Juliana Baiocco Nascimento
Nelma Eronita Fritsch



Pedaço


Com um pedaço 
de conhecimento
mirrou-se a ignorância.

Alexandre Sousa
CONRADO 1111
Musico, professor de música, Conrado Schwambach, 22 anos, encara o desafio de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Estrela. Sim, desafios é com ele mesmo!
“ISSO NÃO PODE SER LAJEADO .... AKI TUDO PODE QUEM PODE MAIS CHORA MENOS... “ Alexsandro Dos Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

exemplo é tu-do!

eles multam a eles mesmos?

ou eles podem?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Digo, mostro a cara como costumo fazer e assumo. Ou é um idiota ou um F.D.P.
Aguardo contestação e meu email é:
Jorge.loefler@gmail.com

Paulo disse...

Sim, fiscais de trânsito, polícia, bombeiros e ambulâncias, podem estacionar onde for preciso no momento onde estiverem atuando, conforme o código de trânsito.

Além do mais, aquele rebaixamento de calçada nem deveria estar mais ali porque fazia parte da antiga faixa de pedestre que existia no local ( que agora está no meio da quadra ).

Sim, eles podem.

Anônimo disse...

está bem claro na foto que se trata de uma montagem. Tem gente que acredita em tudo que vê.

E se fosse verdade? Não seria o fotógrafo que está no lugar proibido?

Ou a foto não está contextualizada: chuva, batida, urgência na sinaleira, sem lugar para estacionar.

Agora fala sério: QUE ESCORREGADA DO MOTORA AZULZINHO RSRSRS, "AINDA BEM" QUE NÃO VÃO DESCOBRIR QUAL DELES QUE FOI RSRSRS