sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VARAL DE CAO HAMBURGUER NO XINGU

photo by Pedro Martinelli

"Admirável aquele
cuja vida
é um intenso relâmpago"
haicai do Bashô

Um comentário:

elacy disse...

Laura, tu me responde uma pergunta? Porque os anônimos que escreveram as pérolas abaixo acessam o teu blog? Se tu que fazes o blog e as pessoas que interagem contigo através dele, são assim, porque eles perdem tempo lendo e comentando? Um abraço elacy
”Vejos sempre posts sobre as mesmas coisas... e principalmente, SEMPRE, os mesmos Revoltados e rebeldes sem causa....”” E FELIZMENTE a felicidade e Vida dessas pessoas, não depende de gente que não tem nada a somar na vida dos outros como Vocês ! "

"E certamente, essas pessoas vivem muito mais felizes do que os frequentadores desse Blog... ”
” Principalmente Os que Utilizam essas páginas, para desabafar, e suprimir um pouco seu ego, bastante deprimido em função da incompência que tiveram em Conquistar sua satisfação pessoal..”
“Pois quem leva uma vida plena e satisfeita não perde seu tempo com esse tipo de publicação que faz muita mídia, e Pouca Ação ! quem realmente Faz o que acredita, não precisa ficar se justificando e anunciando aos 4 ventos seus principios !”
“Perde toda a credibilidade ao insistir nesta lógica rasteira...vá plantar árvores, distribuir mudas, plantar batatas...”