sábado, 18 de agosto de 2012

TURISMANDO EM MUÇUM


@Fiz um passeio nas minhas férias em Muçum, na estrada férrea, e tirei algumas fotos que, sem intenção, aparecem varais com algumas roupas estendidas.
Denotam um pouco da vida costumeira e de afazeres que não param mesmo quando arranjamos tempo para passear.  Eu mesma tirei as fotos e numa delas, que aparece o varal, foi de cima da "Princesa das Pontes", nosso famoso cartão postal.
 Aproveito para dizer que foi um passeio bem divertido, um pouco aventureiro, apesar do trem não ter passado, na qual eu pude lembrar do meu avô, pois era através dos trilhos que ia visitá- lo na sua residência em Muçum e por ser ele uma das pessoas a trabalhar na construção da ponte assim como do viaduto 13.

A vista de cima é muito bonita e dá para se ter uma bela visão panorâmica de grande parte da cidade, sem falar que é um ponto turístico muçunense que pode e deve ser explorado por pessoas naturais daqui, como eu, e de outras cidades.” Yasmine Chiminazzo

Nenhum comentário: