quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MARCOS SUHRE

Depois da abertura do show da Banda Roupa Nova, Marcos Suhre volta a Lajeado para duas apresentações no dia 30 de agosto, no Espaço Cultural Dr. Wilson Dewes.

Com sessão às 20h e às 22h, o alegretense apresenta as canções românticas do cd “Sobre nós 2”, com produção musical de Rodrigo Vidal, o mesmo produtor de Maria Gadú.

Mais romântico e emocionante do que nunca, o músico apresenta sucessos de sua composição como Flores Vivas.

Ingressos antecipados:  Clínica Dr. Wilson Dewes ou  Imobiliária Marcelo Munhoz. 
O evento tem o patrocínio da Clínica e Lojas Dullius, realização da Casa de Bach, com apoio do Mazup e Imobiliária Marcelo Munhoz.

Marcos Suhre
Natural de Alegrete, Marcos Suhre conquistou o título de “Canção Mais Popular” no Festival Alegretense da Canção (FAC), em 1996. 

O artista também explorou sua veia artística na televisão e no cinema, com destaque para as participações no filme “O Carteiro”, de Reginaldo Faria, e a novela “Passione”, onde viveu o personagem André, um problemático dependente químico, irmão de Diana ( Carolina Dieckman). 
No repertório, o músico apresenta releituras de Roberto Carlos, Sérgio Reis, Fábio Júnior e, recentemente, os sertanejos, Zezé di Camargo e Luciano, Almir Sater.  

Nenhum comentário: