quinta-feira, 12 de julho de 2012

7ª FEIRA DO LIVRO DE LAJEADO


Ontem de manhã, no Parque Histórico, aconteceu o lançamento da  VII Feira do Livro de Lajeado, promoção do  Sesc, com apoio da Secretaria de Educação de Lajeado, que acontece no pavilhão do Parque do Imigrante nos dias 11 a 16 de setembro.

Betina Durayski, (foto) presidente da comissão organizadora da feira, destacou que nesta edição devem participar seis livrarias. E que entre as atividades estão previstos encontros com escritores, palestras, apresentações artísticas e musicais, entre outros.
Confirmadas encontros com o cartunista Iotti e com os escritores Marcos Frank, Alexandre Britto, Léia Cassol e Wagner Costa e mais uma série de atrações artísticas como o  espetáculo teatral do Grupo Ueba de Caxias do Sul, Teatro de Caixa, Coral Vocalize, Confraria do Sax e  Orquestra de Concertos de Lajeado, assim como grupos de teatro do SESI e da Univates, e também noite de relançamentos dos livros dos escritores da Alivat.

A VII Feira do Livro tem como patronesse a escritora gaúcha Marisa Martins Hädrich.

Horários de Funcionamento
Terça-feira – das 19h às 21h
De quarta-feira à sexta-feira: das 8h30min às 21h
Sábado: 9h às 20h
Domingo – das 13h às 18h

2 comentários:

Rejane Ewald disse...

Marisa merece essa homenagem. Uma grande escritora. Prata da casa.A homenagem a ela está diretamente dirigida aos demais escritores de Lajeado e da Região.
Rejane Ewald

Anônimo disse...

nessa linha "Crônica de viagem" sou bem mais o Canapelle com seus Diários de Berlim na ZH....

0 lucas signori