quinta-feira, 7 de junho de 2012

VOZ – CIÊNCIA E ARTE



Inédito no Vale do Taquari, um curso de Formação, Atualização e Integração dos profissionais da área de Laringologia e Voz, de 29 e 30 de junho de 2012, na Clínica Wilson Dewes.

“Teremos em Lajeado a oportunidade inédita da vinda deste grupo. O curso irá rever conceitos básicos e avançados de Fisiologia, Patologia e Estética vocal, promovendo informações essenciais na relação entre Otorrinolagologistas, Fonoaudiólogos e Professores de Canto na avaliação e acompanhamento dos nossos pacientes.” – conforme o médico Regis Dewes, organizador junto com Voice Center Cursos, e com apoio da Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia.

PROFESSORES CONVIDADOS
Dr. Domingos H. Tsuji, doutorado e livre-docência pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Dra. Adriana Hachiya, otorrinolaringologista, Faculdade de Medicina da USP. Dra. Saramira Bohadana, doutorada pela faculdade de Medicina da USP. Profº Juvenal de Moura, fonoaudiólogo e músico, professor de canto, preparador vocal, pianista, cantor e regente.  Formado em piano erudito pela Faculdade Santa Marcelina.


INSCRIÇÕES ANTECIPADAS 
Individual: 250,00  em 2 X ( entrada + 30 dias )
Grupos de 5 pessoas: 1000,00 em 2 X (entrada + 30 dias)

Os valores do curso serão diferenciados para grupos, escolas de música e corais.

Nenhum comentário: