sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FLASH MOB EM LAJEADO: URGENTE!


Levantaram a lebre no feicibuki... E a proposta de um inocente chimarrão para troca de idéias enveredou para proposta de um flahs mob:
aglomeração instantânea de pessoas - em um local público - para realizar determinada ação inusitada e previamente combinada, se dispersando tão rapidamente quanto se reuniu.

FLASH MOBs  HISTÓRICOS: Em 1792, o povo que  tomou de assalto a fortaleza-prisão da Bastilha, na França e invadiu o palácio das  Tulherias,  fazendo a família real refém. Resultado: Revolução francesa....  Te cuida Carminha!
1968 – os estudantes em Paris inspiraram o planeta com seus protestos. Atraíram a simpatia dos trabalhistas, sindicalistas, professores e comerciários, que contestavam o governo De Gaulle. Acabou juntando milhão e meio de pessoas. Na base de alto-falante...
O primeiro flash mob organizadinho,  via e-mail  - com o   endereço themobproject@yahoo.com -  foi criado  pelo jornalista e editor da revista Harper, Bill Wasik, em Nova Iorque.

 Em frente à loja de acessórios femininos Claire’s Acessories. Mas, a loja foi avisada antes do acontecimento e a polícia foi acionada... Aqui poderia ser em frente a Associação Rural!..




2003 – 2º flash mob aconteceu em bares e dali foi para uma loja de tapetes. A galera procurava por um “tapete do amor”...

Outra versão: YOGA FLASH MOB – todo mundo com seu tapetinho em grandes avenidas de capitais. Poderia ser na Benjamim?

FLASH MOB guerra de travesseiros - em um determinado local e horário e levam consigo seus travesseiros para guerrear com pessoas desconhecidas. O Pillow Fight, vem sendo praticado em várias cidades do mundo. Que tal? No Parque dos Dick?

FLASH MOB no metrô -  dentro dos vagões dos trens metropolitanos de grandes cidades. E dentro de um ônibus do Ereno Dörr, vale?
FLASH MOB Zumbi - grande grupo de pessoas que se vestem  de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da sua cidade, passando por locais com grande público.  Aqui, em Lajeado, contaram que aconteceu no Cedelinho... 

E então? 
Criem e me avisem!


3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos todos chorar na porta do madre bárbara!

Monica disse...

convida que eu vou tbbbb....

Anônimo disse, disse...

Flash Mob do vereador Knipoff e do deputado Schimt para ver quem ganha as prévias do PT no próximo dia 21.