sábado, 14 de janeiro de 2012

EMAIL OBSERVADOR...


@ “Também acho que o BBB tem facetas mais amplas e que seus aspectos negativos não precisam ser novamente jogados ao vento quando há tantas pessoas conhecidas e queridas torcendo por nosso representante. Nós também, diga-se de passagem.
Apesar disso, assim como você, continuo não assistindo. Não por birra, mas sempre há coisas melhores e mais interessantes para fazer.

Torcemos, assim, todos para que o menino Jonas tenha o melhor desempenho possível para ser recebido em carro aberto (quem sabe, caminhão de bombeiro!)  no seu retorno triunfal à terrinha.

Quanto à questão do jacaré, há muitas outras coisas que merecem olhar crítico em nossa administração municipal. Pela função, temos que ser diplomáticos e reservados.
Em síntese, tá na hora da mudança ...”
Continue batendo firme na questão das árvores ... esta do Madre Bárbara foi de doer ...”
Autoria preservada

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, carro de bombeiro é para combater sinistros, o que não é o caso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Realmente nossa sociedade está perdida. Há gente demais dando valor a essa exploração vergonhosa que a globo e suas repetidoras fazem da pobreza de espírito. No final da temporada de veraneio a Prefeitura de Capão da Canoa irá entregar praticamente meio milhão de reais (447.000) à repetidora que irá mais uma vez ali realizar a já tradicional e conhecida Feira de Ovelhas. E milhares de papais e mães destituídos de vergonha tentando vender suas ovelhinhas a fim de faturarem um troco a mais. É este o maior caminho no estado à prostituição de luxo. E nisto só não acreditam os incautos. Desde que o dito Homo Sapiens inventou a moeda como instrumento de troca e daí derivou o capital, estamos perdidos.

Anônimo disse...

bah, "caminhao de bombeiro" foi foda, mesmo. só porque deu a sorte de nascer bonito e ter grana pra arrumar um defeitinho aqui e outro ali?! fala serio! tem tanta coisa mais importante e realmente bela para ser exaltada...