quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PRATICANDO YOGA


“... Fiquei pensando nisso e, mais uma vez, agradeci à vida por ter colocado  o yoga no meu caminho... Lá  no yoga, aprendi a criar uma relação totalmente nova com o meu corpo e com o meu espírito. Olhos nos pés, nariz no tornozelo, a mente limpa  - o  yoga é você com você mesmo sem intermediários. O resultado disso é  um corpo mais saudável e maleável, numa mente mais aprumada e leve.”
Letícia Wierzchowski
Zero Hora de hoje

* Faço minha pratica todas as manhãs. Sozinha. Depois de oito anos, com algumas interrupções temporais, acabei criando um cantinho para alongar e respirar. Não é o ideal, mas foi o que deu para fazer no momento. Quando não faço minha pratica, sinto falta. A yoga cola os músculos da gente. E afina o espírito quando fragilizado e impotente. 

Nenhum comentário: