segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PAPA BENTO XVI EM MADRID: BAGUNÇA TOTAL EM MADRID



@ “ Reportagem das noites em Madrid durante a Jornada Mundial da Juventude.
É só um pouquinho de tantas coisas que esta galera aprontou em nome do Papa por aqui: bebedeira, sujeira, falta de respeito ao patrimônio público....e quem paga pra manter esta estrutura? O dinheiro público de um país LAICO.

Vão se preparando cariocada: 2013 é a vez do RIO!!!


PS: O chamado BOTELLÓN (beber na rua, em grupo) é PROIBIDO em toda España e é exatamente o que a juventude do Papa estava fazendo enquanto os laicos, COM SUAS MANIFESTAÇOES PACÍFICAS,  apanhavam da polícia.

O aumento de vendas no comercio e restaurantes esteve só 30% superior a anos anteriores, enquanto a população aumentou em 1.200.00 (mais de 1/3 da população da capital) durante estes dias... 

....SÓ DEUS ENTENDE!!!” nandaptavares@gmail.com


* Tão dizendo que o Papa Bento vem ao Brasil em janeiro de 2013 porque diminuiu o índice de  mulheres católicas no país. Vero: dados do IBGE.
Caem os católicos, sobem os evangélicos : 17,9% para 20,2% do total de brasileiros. Hoje, os católicos somam 68,4% da população — o menor porcentual da história (no início dos anos 80, 90% da população era católica).

2 comentários:

serjao disse...

Infelizmente, nao se trata de uma questao de fe demais ou fe de menos, mas sim, fode mais ou fode menos!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isso é conversa fiada. Quando perguntados todos se diziam católicos, mesmo não sendo. Os evangélicos ou crentes, estes sim vivem em igrejas.As religiões são um ótimo negócio para os que as têm. De mim estão livres, pois converso com Ele todas as noites. Só me valho de procurador quando processado o que volta e meia me ocorre. Até agora fui absolvido em todos, tanto como blogueiro como quando exercia a função policial.