terça-feira, 30 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR: O PIOR SALÁRIO DO PAÍS?


Manifestantes queimaram pneus, na noite dessa segunda-feira, no km 665 da BR 471, em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Estado.
A ação integra uma série de protestos que reivindicam melhores salários para os policiais militares gaúchos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontradas faixas e uma camiseta da Brigada Militar (BM) com os dizeres:

"BM, 173 anos e o pior salário do Brasil". O trânsito ficou em meia pista por cerca de 15 minutos.

2 comentários:

MANEZINHO disse...

o governo pede agora dignidade, que sses trabalhadores parem com estes potestos quando foram eles mesmos, os governantes, com esse salário de deboche, que tiraram a dignidade deles!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ganham mal sim, mas somente os lambaris, pois os tubarões (coronés), esses embolsam uma grana preta como aquele que foi aposentado repentinamente quando o Delegado de Polícia de Alvorada descobriu que ele tinha montado uma quadrilha no Palácio Piratini roubando as telhas destinadas aos desabrigados por intempéries. Aposto que o contra cheque dele é maior que o do Governador. Mas algo nossa imprensa esquece, pois essa polícia OSTENSIVA vive fazendo propaganda do que não fazem. A Polícia Judiciária é a mais mal paga do país. Não sei qual o salário de um Delegado de Polícia que é a única autoridade policial, pois a outra polícia é tão somente composta por agentes da autoridade policial, do lambari ao tubarão.
Um Delegado de Polícia não ganha nem mesmo a metade do que ganha um Promotor. E os agentes na Polícia Judiciária que são os Inspetores e Escrivães de Polícia que para o provimento dos cargos precisam ter titulação superior e não ganham nem 2.000 reais ao final do mês?