quinta-feira, 14 de julho de 2011

VARAL DE JUREMIR VERSETTI EM MONTE BELO


''... uma das coisas que aprendi é que
se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de
que nos empurra para a frente..."
Clarice Lispector

2 comentários:

Anônimo disse...

"Diz o blogueiro – isto não é novidade vez que a autoridade policial em Lajedo, o Delegado de Polícia, já havia passado tal à imprensa. Agora vem esse agente da referida autoridade dizer o mesmo. O que a autoridade e este seu agente não disseram eu direi agora. Isto só está ocorrendo por que não há o policiamento OSTENSIVO necessário, responsabilidade desse coroné. Se eles forem às ruas e fizerem sua obrigação caem drasticamente esses índices."

A fiscalização desses estabelecimentos é atribuição da Polícia civil a quem cabe a REPRESSÃO. A polícia ostensiva não faz sua obrigação e depois ainda se imiscue em ativade que não lhe diz respeito.Assim os furtos de veículos tendem a continuar a crescer. Esses coronés dessa polícia tem muita vontade de serem autoridades policias, mas para tal só se submetendo a concurso público, pois eles são apenas uma guarda estadual militarizada.
Postado por JORGE LOEFFLER .'. às 13:02 0 comentários: "
-


Tentei colocar um comentário lá no blog do teu amigo, não consegui...estou aqui pq sei que ele é leitor.

Comentário para o Jorge:

Já li comentários teus em outros blogs, sempre a mesma conversa... com o mesmo tom, tom este que noto ser de algum recalque profissional. Por que não vais até ao Comando Regional ver como funciona o serviço de Inteligência? Não trabalho nesta seção, mas conheço bem. Não faça comentários depreciativos sem ter conhecimento do trabalho executado. É repugnante ler coisas que não condizem com a realidade.
Sd BM

Beto disse...

Obrigado LAURA por voltares, senti muito tua falta faça no seu ritmo mas por favor nao nos deixe orfaos.

Muito obrigado

Gilberto Lassen