quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUERIDAS LAVADEIRAS


A Corsan me disse que eles ainda não tem solução para a falta d’agua em Lajeado e Cruzeiro do Sul.
Imagine: tão aguardando os técnicos da  AES Sul  para dar jeito nos canos.
Meu tanque ta vazio. E os tanques de 28.500 lavadeiras da região também.
 A coisa ta desse jeito desde às 5h da manhã.
Virge... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde às 8 horas da manhã sem água, podendo entrar noite adentro nesta situação...
Ligo lá na Corsan e peço pela previsão da volta da água.
Não, há previsão.
Peço se vou ter algum desconto na conta. O cara me diz: claro que não senhora, é um imprevisto.
Ah, mas quando eu tenho um imprevisto e pago a conta com atraso eu pago multa, sabia senhor? Ninguém quer saber dos meus motivos. Os meus motivos sempre viram multa.
Pois é senhora, a situação tá tão séria que mandamos 2 caminhões de água para os detentos. (Juro, juro que ouvi isto. A gente liga para ter uma previsão e se acalmar e ainda escuta isto!)
Senhor, mas que legal. Eu já me comovia taaanto com as manhãs de domingos sem água (para as manutenções da Corsan), para evitar problemas para as empresas e literalmente deixar os trabalhadores suando... e agora mais esta: primeiro os ladrões!
Olha Senhor, vou desligar, como não dá para tomar banho mesmo, vou continuar aqui tomando no naquele lugar e acreditando cada vez menos em todo mundo...

Anônimo disse...

É bem por aí, primeiro a bandidagem, depois o povo pagador de impostos (e olhe lá) e destes péssimos serviços da CORSAN.

Anônimo disse...

quanta ignorância nesses comentários. e outra, ninguem morreu por este problema que foi exceção. mais tolerância por favor!

Anônimo disse...

em qualquer parte do Brasil, quando falta energia elétrica, por consequência falta água potável porqe tudo depende de motores (que funcionam a partir de energia elétrica). É uma questão lógica. Tá na música do Legião Urbana a anos...