segunda-feira, 25 de julho de 2011

AH, ASFALTO...



“A obra de asfaltamento da Avenida Benjamim Constant, no bairro Moinhos D’Água, esta parada por algum motivo. Nós da vizinhança estamos abismados com o andamento da obra, muito devagar.
Gostaríamos de ter alguma explicação, pois é uma vergonha o barro e poeira da avenida. Tomara que a obra não esteja sendo empurrada para o ano eleitoral.
Outro lado: o que diz o secretário de obras
O secretário de Obras de Lajeado, Mozart Lopes, informa que o asfaltamento no trecho referido, de 700 metros, entre a rua Waldemar Schossler e o final da área pertencente a empresa Fruki, está sendo executado em ritmo normal. A obra só para, ele diz, quando o tempo não permite os trabalhos.
Já no trecho entre as ruas Mathias Ely e Waldemar Schossler, de 1,4 quilômetros, no bairro Montanha, a obra ainda não iniciou porque falta a adesão de parte dos moradores, já que a execução é feita pelo sistema de pavimentação comunitária. Portanto, pelo menos 75% dos moradores precisam se comprometer a pagar para que ela saia do papel.  Lopes projeta que o asfaltamento no trecho inicie ainda no mês de agosto.”

Nenhum comentário: