domingo, 22 de maio de 2011



Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
Até um dia,
Até quem sabe.

11 comentários:

Claudia Pandora Crusius disse...

Laura, imagino o teu cansaço para chegar a essa decisão extrema ...criar um blog, alimentá-lo, expor teu sentimento e teu carisma, até o momento em que deves pensar que isso foi em vão ...talvez não seja esse o teu pensamento, mas é o que sinto como tua seguidora, morando distante da terralajeadenses, haurindo da tua visão dos acontecimentos locais através das páginas do Varal e "roubando" as frases maravilhosas que postas ...seja qual for o teu caminho, fica bem, e, entrando novamente na roda, reativa os teus seguidores, que deverão, como eu, ficar tristes com tua decisão. Um abração !

gilsonanjos.negritude disse...

Bom Dia Laura é com tristeza que recebo esta notícia. Embora aprendi que as coisa não são , elas estão, de alguma maneira colocadas em "Pausa" Hoje, amanhã será outro dia e nossas baterias se recarregam e possibiltam tentar outra vez na perspectiva de Raul Seixas pois nós temos dois pés para cruzar a ponte. Nossa voz não deve ser calada em tempo algum pois o que mais assunta não é o grito dos maus, mas, o silêncio dos bons.
Grande abraço!
E espero sinseramente que suas baterias sejam recarregadas o mais rapidamente possivel para que o "verdadeiro povo" de Lajeado continue tendo um contra ponto

Anônimo disse...

Saudades da Legião Urbana..

serjao disse...

I will miss you my friend.How long and a strange trip it has been!E obrigado pela Banda Mais Linda...tambem, acessem no Google -Edward Sharpe & the Magnetic Zeros - e notarao uma semelhanca. Um novo "vibe" musical? Expressao coletiva - muito bom! Ate!

Anônimo disse...

Oi Laura, teu Varal não pode parar, ele é muito necessário... tá faltando grana? Vamos arrumar uns patrocinadores; quanto vc precisa para continuar, para valer a pena?

Karla Enger disse...

querida Laura... estou surpresa! por que isso? espero que você consiga dar uma parada e retomar esse projeto! vamos lá, amiga! o blog é a tua cara... vais deixar muitos órfãos... beijão

Anônimo disse...

a laura já parou e reiniciou seu blog uma caralhada de vezes. logo logo ela volta.

Laura Peixoto disse...

Claudia, Gilson, Serjão, Karla, queridos...
Quando assisti esse vídeo da banda mais linda da cidade pensei q gente como a gente, q “assina embaixo”, deve mais é curtir a vida q anda tão esvaziada de verdadeiras intenções. O clip é um manifesto à alegria e me perguntei o q fiz da minha própria, do meu espírito brincante? Há de se viver com sensibilidade, atenta, apesar de ver que detonam com tudo nessa microcultura onde sobrevivo. E pq nada do q se escreva e se grite há de alterar o índice de mediocridade da humanidade q comanda essa cidade em ritmo de desenvolvimento predatório indescritível.
Continuo por aí, mas minha estratégia de sobrevivência, meu olhar interno e externo pode ser conferido em http://guardachuvadelaura.blogspot.com/ , onde não deixo espaço para seguidores e opiniões. Resguardo meu estar só, o que não significa solidão, vero?
E vamos tocar nossas vidas, pq a vida é muito falsificada.
Em todos os aspectos.
Aproveito para agradecer ao Cali, Gilmar, Antonio Barcellos, Angélica, Fabio, Schierholt os emails bacanas, enviados.
Abraços a todos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Peraí Laura, ou Lady Laura como te chamava no início, quando ainda não te conhecia. Hoje penso que te conheço pela tua postura no blog. Infelizmente depois de todo esse tempo e de quando em vez estando com os netos em Estrela, lamento ainda não ter podido te conhecer pessoalmente. Confesso igualmente que tenho tamanho respeito por ti que até tenho medo de te conhecer pessoalmente, pois velho como sou tenho um coração sensível e já fraco, desgastado pelo tempo. Não podes fugir de forma alguma. Conheço-te o bastante para não só não acreditar como não aceitar essa tua fuga. Vamos lá guria. Os teus netos merecem o teu retorno, pois nós construímos e pavimentamos os caminhos para eles. Ou não?

Foguinho disse...

Se não podemos mudar o mundo...O mundo que se vire!!!!!
Obrigado por tudo!!!!

Anônimo disse...

Adoro este vídeo!