sexta-feira, 20 de maio de 2011

SINUCA POLÍTICA

@ “Acho que estou ficando louco.
Por favor, entre no site http://www.vhgcomunica.blogspot.com/
Este site é do Vitor Hugo Gerhardt, popular Cokinho e atual presidente do PSDB de Lajeado. 
Verifique que ele está contra o projeto que cria novos CCs na Prefa de Lajeado.
Leia e tire tuas conclusões.
Será que os Vereadores do PSDB Ito Lanius e Delmar Portz vão votar de acordo com o pensamento Presidente?
Se um deles votar, certamente já será o suficiente para derrubar, pois quatro da oposição + um do PSDB já seriam maioria.” 
Autoria preservada

Acredite, a verdadeira mudança no Brasil começa por Lajeado (parte 1)


“A prefeita Carmen Regina está encaminhando o Projeto de Lei 091/2011, que "dispõe sobre o ordenamento estrutural dos órgãos da Administração Municipal de Lajeado, cria cargos de direção, chefia e assessoramento e dá outras providências". 

A prefeitura de Lajeado alega que a criação de 34 cargos em comissão vai garantir a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados a comunidade. 

Pergunto: além dos vereadores, alguém mais, entre os mais de 70 mil lajeadenses, foi consultado sobre a  mirabolante idéia que vai gerar uma despesa de aproximadamente R$ 2,5 milhões aos cofres públicos, até o final de 2012?

Alguma entidade representativa, pelo menos isso, teve a oportunidade de questionar a prefeita Carmen Regina a respeito desse absurdo projeto que vai rasgar dinheiro público? Acil, Uambla, Ministério Público, OAB, Univates, enfim, a sociedade civil organizada de Lajeado foi ouvida? 

Pois é. A política tradicional é esta. Após eleitos, os políticos podem agir como bem entenderem. Nada, além do que aprendemos como bom senso, ética e moral, pode removê-los das estratégias que garantam a manutenção do poder. Custe o que custar. “http://www.vhgcomunica.blogspot.com/


* Minhas conclusões?
Eles que são podres que se entendam.

3 comentários:

Anôniomo disse, disse...

Uau, ninguém comenta!!!
Vai ver que os teus blogueiros, Laura, estão esperando que um desses CCs caiam em seus colos...

Eloir disse...

Laura, o projeto em questão requer, para sua aprovação, maioria absoluta - metade mais um dos votos dos membros(10) do legislativo - ou seja 6 votos favoráveis. Levando em conta que o presidente não vota neste caso, os 4 votos da oposição serão suficientes para derrubar o projeto.

Unknown disse...

Cokynho é um cara sereno e merece o nosso respeito.