sexta-feira, 20 de maio de 2011

PATTI PELADA



Photo by Eric Ray Davidson

Patti Davis, filha de Ronald e Nancy Reagan, a ovelha negra da família, posou nua.
De novo. Para a Revista More Com.
Só que agora aos 58 anos.

A primeira vez foi aos 42 anos para a Playboy:
“Eu não estava fazendo isso para irritar meus pais, eu estava fazendo isso por mim. Esta foi a minha volta da vitória. Este estava nua na frente do mundo, quando era um milagre que eu estava mesmo ainda no mundo. Eu sou a prova que não é assim tão fácil morrer, porque a partir da idade de 15, bem em meus vinte anos, eu estava trabalhando em morrer. A maioria dos viciados são assim.”

Diga-se ex-viciada em anfetaminas e cocaína. Posou agora por sugestão do profe de kickboxing, esporte que pratica.

Patt Dawis disse que nunca fez cirurgia plástica abaixo do pescoço:
“Mas eu tive um face-lift aos 50 anos. E, francamente, não há razão para não gostar do seu rosto no espelho. Você vê que É a primeira coisa que você vê de manhã. E escovar os dentes no escuro, é bobagem.”

Se essa moda pega?
Tem gente que jura que já pegou até na colônia de  Lajeado...

Nenhum comentário: