sábado, 7 de maio de 2011

PAPA & PINOCHET

 “O milagre do apoio de sua Santidade, em 1987, a um dos mais odiados ditadores modernos, Pinochet, responsável pelo assassínio a sangue frio, de 30.000 chilenos, apenas (e não era pouco...) por preferirem a democracia e o socialismo à ditadura sanguinária do capital financeiro que Pinochet impôs, apoiado pelos EUA, com um golpe de Estado, em 11 de Setembro de 1973.”


* Eu não engoli essa beatificação do Papa João Paulo. E se Deus não estava tratando de outros assuntos mais etéreos deve ter ficado p... da vida.

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses dois cretinos foram farinha do mesmo saco.
Tanto o império do Norte quanto o império deRomasãoabsolutamente iguais, interessando a ambos apenas o poder qu ecompartilham de forma harmoniosa. Há um outro imnpério o de Sião, este ainda pior, pois opera em todos os quadrante sdo planeta e com enorme conivência do império do Norte. Infinitametne mais astucioso que os outros dois, pois controla os meios de comunicação e o mundo financeiro.

Foguinho disse...

Valeu "Seu Jorge"!Esta hipocrisia não tem fim!Acho que o ser humano gosta e idolatra essa enganação.Acredito que até sente a necessidade de ser enganado... infelizmente.A religião e o terror andam juntos!

Antonimo disse...

aqui os poupados estao no governo

Anônimo disse...

Nossa....., agora dá para entender melhor a amargura de alguns frequentadores do blog. Pessoas sem fé, sem esperança, sem alegria no coração.

José Alfredo Schierholt disse...

Se o papa João Paulo II fosse santo - pois, foi beatificado há poucos dias - não andaria com esse criminoso. Em processos de beatificação e caninização sempre havia um "Advogado do Diabo" para fiscalizar as elevações aos Altares os que tinham culpa no cartório. Como essa função não existe mais, são nos apresentados como modelos de santos "heróis" que tinham duas medidas....
José Alfredo Schierholt

Ireno Massaro disse...

O Papa Pio XII, fez acordo com Hitler,no pontificado de João Paulo II, não foi esplicado com segurança, a morte de João Paulo I e foi quando veio a tona vários casos de pedofilia, inclusive na região comandada pelo atual Bento XVI.Se for pesquizado com cuidado, veremos que sempre houve envolvimento da Igreja em negociatas em favor dos GRANDES. Em 1452, o Papa da época autorizou a escravidão de negros e em 1455, autorizou o Rei de Portugal a escravizar e tomar as terras dos povos africanos pois eram pecadores.Tem muito mais, quanto mais se pesquisa mais se descobre.