quinta-feira, 19 de maio de 2011

MURAL INDEPENDENTE


Lauro Müller 

wladimir
lajeado
 
O FORNARI NAO ESTA EM HORARIO DE EXPEDIENTE NA PREFEITURA, ATE AS 17H? VERGONHA. PAGO PRA FICAR UMA HORA NO RADIO?”


Alexandre Scheibel
Lajeado
 
Atenção pessoal de Lajeado e servidores públicos municipais de lajeado eu quero convocar em meu nome todos para que compareçam a camara de vereadores na terça-feira dia 24/05 para impedirem a aprovação do projeto de lei nº091-03/2011 que cria cargos e aumenta salários em diversas funções de cargos em comissão(CCs)..para dar mais que 7% aos servidores foi difícil, aumentar impostos não foi dificil e isso deverá ser dificil de aprovar.....conto com a presença de muitos.....Obrigado

Lauro
Lajeado
 
Renato! Quero chamar a atenção, principalmente das autoridades municipais de Lajeado a respeito dos dito tapumes da empreiteira Diamond que tomam 100% da calçada de pedestres e mais um metro e pouco da rua em suas obras. O problema maior é nas esquinas, onde o motorista perde totalmente a visibilidade das outras vias, roubam vagas de estacionamento, põe o pedestre em perigo, a exemplo da Saldanha Marinho com a Cap. Leopoldo Heineck. Se não me engano a lei NÃO permite todo o uso da calçada. O PIOR é que são em vários pontos centrais da cidade, também de outras construtoras. Gostaria que seu programa entrasse em contato com alguém "responsável" da pref e tomassem uma atitude. Tá complicado, peço soluções. Obrigado!”

* O grifo é da blogueira.




4 comentários:

Elacy Maria Togni disse...

Laura, já tinha reclamado dos tapumes da Rua Pinheiro Machado com a Rua Cap. Leopoldo Heineck, ninguém me deu bola, quase já bati o auto ali naquela esquina, a visibilidade é ruim tem que se avançar na Rua Leopoldo Heineck para enxergar. Com a mudança do transito sou obrigada a passar por ali quase sempre. Agora com os tapumes também na outra quadra ficou horrível. A não ser que subo pela rua Tiradentes até a Julio para depois descer pela Benjamin, ali também é um lugar super perigoso os carros que descem pela Tiradentes param quase do meio da Bento. Esta uma beleza. Um abraço elacy

Anônimo disse...

FORNARI na Rádio e, horário de trabalho !?!?!

Fácil entender, a Prefeitura patrocina o programa e como "mimo" coloca seus candidatos na mídia, às custas dos nossos impostos.

Aliás esse programa já deu o que tinha que dar, depois do fiásco promovido pelos anciãos homofóbicos, larguei de mão.

Anônimo disse...

Concordo quanto aos tapumes, é em todo canto isso. Alô prefeitura, vamos deixar de ser omissos e agir de vez em quando em prol de seus cidadãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laura Peixoto disse...

Elacy, é uma vergonha essa situação.
Ela se repete em varias esquinas da cidade.
No início deste blog, fiz denuncias, fotos, etc. Tres dias depois, arrumavam.
Então é preciso um acidente para esses construtores se tocarem?