sábado, 7 de maio de 2011

LORIVAL ... E OS OUTROS?


Ainda não se pode dizer que o verea Lorival  Ewerling dos Santos Silveira é um falcatrua porque ficava com 600 paus do salário do seu ex-assessor, conforme denuncia.

Se comprovado, o pepista está ferrado: terá seus direitos políticos cassados. O promotor Carlos Fiorioli disse que ele vai responder criminalmente, por desvio de dinheiro público. Ontem de tarde, contou também que o expediente de intimação foi encaminhado para área criminal em  função da gravidade do caso – presumivelmente – praticado.

Pena que essas coisas não dão cadeia, né?

E os assessores que estão quietos?
Não tem culhão?

6 comentários:

Anônimo disse...

acredito que tenham os rabos presos e prefiram não mexer na merda para não feder para eles tbm.
claro que deveria dar cadeia.
claro que todos deveriam se manifestar, se não tivessem teto de vidro...

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Acredito que o comentário do Adair Weiss no AHora desse final de semana é muito sensato. Perdeu-se uma bela oportunidade de se separar o joio do trigo.

Não vou acusar o vereador, seria leviano antes de maiores apurações, porém podemos pensar por que alguns vereadores insistem em aumentar o número de acessores.

Anônimo disse...

Márcio Klaus, Ricardo Lied, Lorival Silveira... que outras sujeiras Lajeado ainda nos presenteará? Tá difícil!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Poderemos evoluir muito, mas muito mesmo, mas jamais chegaremos ao primeiro mundo de fato com a mentalidade que grassa em nosso povo.
Me entristece ter que dizer isto.
Penso que deveria haver uma disciplinao Obrigatória em nossas escolas. ÉTICA.

Anônimo disse...

Laurinha: Sugestão para separar o joio do trigo / Todos Assessores deveriam "quebrar" seus sigilos bancários para que se possa analizar os "saques" em dinheiro. Olha, tenho certeza que no dia do "pagamento" muitos sacam imediatamente as quantias exigidas pelos Chefes. É impressionante o "pavor" nos corredores do Legislativo, não culpo os "coitados" dos barnabéz pois se fosse para Assessorar mesmo, poucos teriam capacidade. Estão lá é pra "rachar" salário mesmo, isso que é a grande verdade.

Anônimo disse...

O pior é os atestados dos Edis. Eles saem de atestado em 99% das vezes, para deixar o suplente assumir, quando não mordem o suplente...