terça-feira, 17 de maio de 2011

DO MURAL DA INDEPENDENTE


Padre Hilário Dewes
Santa Clara do Sul

 
rádio INDEPENDENTE VOCES DEVEM ESTAR ANUNCIANDO O FALECIMENTO DE rOSANI MARIA HEPP ENTERRO HOJE AS 16H - EU PEDI QUE A FUNERÁRIO INCLUISSE QUE PELO MOTIVO DESTE ENTERRO FICA CANCELADA A MISSA EM ALTO ARROIO ALEGRE - ESTOU LIGADO NA RADIO MAS NAO ESCUTEI ESTE RECADO - O VIUVO DISSE QUE ANUNCIAM NA INDEPENDENTE

paulo cesar rossetti
boqueirao do leao

 
Renato;acomanho diariamente seu programa a respeito da droga;fiquei abismado ontem por volta das 18h na praça da igreja matris de LAJEADO;fomos fazer um lanche no cachorao do beto quado voltamos para o corro ;uma guria aparentando 16 a 18 anos bem vestida mas visivelmente drogada catando restos de comida no lixo; minha filha de apenas 4 anos ficou olhando aquilo e me perguntou ; papai o que aquela titia esta fazendo;aquilo me comoveu muito.”

anonimo
lajeado

 
oi RENATO OS PIVETES anda a solta por lajeado no mês passado roubarão a bicicleta do sobrinho e hoje foi minha vez 26-04-2011 no mesmo lugar no centro da cidade de lajeado as duas estavão com cadeado até o cadeado levarão as estavão no mesmo lugar ..... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que poderiam corrigir os erros de português destes analfabetos...

Anônimo disse...

Pois é, que horror este português mal escrito! Concordo, poderiam dar uma corrigida. Quem sabe, quando fossem reler o que escreveram não tornassem a repetir.

Anônimo disse...

Como é conteúdo retirado de outra fonte , o bom jornalista ou blogueiro não altera (nem deve) as condições do texto q repassa e deixa na forma original...Fez bem a dona do blog em preservar a integridade do que posta aqui via outras fontes...Nota 100...Nunca se altera ou reescreve textos de outros e se posta em qualquer lugar..