quarta-feira, 18 de maio de 2011

AUTO-HEMOTERAPIA


Numa linguagem simples, o Dr. Luiz Moura fala, entre outras práticas clínicas, sobre a natureza e o tratamento do câncer, o envelhecimento, vacinas, hipertensão, depressão, dores e processos inflamatórios, obtenção de energia, púrpura, esclerodermia, rinite, aids, artrite, herpes.

Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.”

* Vou tentar para ver se melhora minha epicondilite...

8 comentários:

Adriana disse...

A mais de 5 anos que estou fazendo.... e não quero parar!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Duvido.
Duvido mesmo.

Anônimo disse...

Será?

Adriana disse...

hahahahah,mas eu faço!!

Anônimo disse...

Cada corpo reaje a estímulos e tratamentos médicos convencionais ou alternativos de maneira diferente..Não pode dizer que vai ou não funcionar a não ser q se faça o teste pessoalmente..Se a moça disse q faz bem , deve continuar a fazer , pois existem placebos q , qdo se toma , pensamos estar fazendo muito bem qdo nada produzem na verdade...Hemoterapia é alternativa apenas e pode ou não remediar doenças , assim como se faz tratamentos homéricos com a medicina autenticada por cientistas e tbm não surtem efeitos muitas vezes..Doença e cura podem ser até psicológicos apenas..

Adriana disse...

Comecei a fazer depois de assistir ao dvd, e 1 mês após meu pai ter iniciado o "tratamento". Meu pai e eu falamos que pode até ser psicológico (já que não tem comprovação e tb não é autorizada a pesquisa por "interesses")... Conversei com um médico sobre esse tratamento. Ele apóia. Enfim..... psicológico ou não, pra mim ajuda. Para meu pai também. =D 5 anos e 5 meses

Laura Peixoto disse...

Adriana, tô muito inclinada a fazer.
Só falta o endereço certo.
Manda para meu email, por favor.
Depois eu conto no blog sobre os resultados.

Olivares Rocha disse...

Breve histórico:
AH é praticada, ensinada, estudada e autorizada em Veterinária no Brasil há século (1);

no México vemos clínicas (2) que fornecem a AH;

a AH foi originada de um princípio médico secular, chamado Conceito da Irritação dos tecidos. Esta deu origem a outro, o da Excitação... De onde surgiu a Proteinoterapia. (3);

Desta, por fim, surgiu a Auto–Hemoterapia (4).

Hoje, um dos mais modernos centros de pesquisas da América Latina, a FIOCRUZ, pesquisa, junto com a USP e outras instituições, uma vacina denominada de ZIMDUCK, cujo princípio de atuação resgata o esquecido conceito de irritação, e sua base de funcionamento, o estímulo imunológico através de injeções de agentes excitantes do tecido, ou, a Proteionoterapia....(5)

Esta vacina vem enfrentando grande resistência.
Imagina-se que tendo em vista a possibilidade de se evitarem ou mesmo curarem diversas mazelas que, de outra forma, demandariam grandes somas de $ investidos em remédios paliativos...(6)

Se um fármaco criado e testado em grandes centros de pesquisas e que com certeza tem grande potencial mercadológico enfrenta tantas dificuldades para ser estudado, imagina-se o que uma terapia virtualmente gratuita e que também tem enorme potencial de prevenção e cura, enfrenta...
Por outra, a ah é "copiada" em diversos tratamentos, onde injetam o próprio (auto) sangue (hemo) para tratar (terapia) a saúde do paciente-usuário.
Tal qual a boa e velha AUTO-HEMOTERAPIA:

continua..