sábado, 7 de maio de 2011

AL-QUAIDA: BIN LADEN MORTO


Desde terça-feira  a rede da Al-Qaida  está confirmando a morte do seu líder, Osama bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão,  numa declaração divulgada na Internet.

A Al-Qaida também anunciou que vai divulgar  “em breve” uma gravação de Osama gravado uma semana antes da sua morte.

Num comunicado difundido ontem num site  islamista da Internet, a rede terrorista prometeu prosseguir a “jihad” (guerra santa) e avisou para atos de retaliação, referindo que “a alegria dos americanos em breve se tornará tristeza”.

A confirmação surgiu numa declaração colocada em sites militantes e assinada pela “liderança geral” da Al-Qaida. O anúncio inicia a fase para nomeação de um sucessor de Bin Laden.  O adjunto, Ayman al-Zawahri, é agora a figura mais proeminente do grupo e muito provavelmente será o sucessor de Usama bin Laden.

5 comentários:

serjao disse...

PQP, tomara que essa poeira baixe logo pois ja ta enchendo o saco. Muita gente querendo botar sua "agenda" em cima desta historia. Dizem que ate umas plantas de maconha foram encontradas atras dos paredoes da tal propriedade, mas nao sabem se foram cultivadas ou surgiram naturalmente. Ao natural? Ue, entao deve ter urubu "muito loko"voando pelo Pakistao. E o National Enquirer (tabloide de Supermercado)dizendo que Bin Laden estava chapadao de heroina.Pra ele entao, menos mal:foi despachado "numa boa"! A questao e:realmente interessa???Chega!

Anônimo disse...

A supremacia estanudidense não vai durar para sempre. Seu intervencionismo político, econômico e militar pelo mundo cobrará o seu preço. E tenho que ouvir em Lajeado que os EUA é tudo de bom... uma ova!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Concordo com o Serjão, mas sou forçado a reconhecer que há outros podersosos interesses que usam isto e mantém ist em evidência. Eles precisam convencer a humanidade que os muuçulmanos são um mal que precisa ser erradicado a qualquer custo. Esse mal tem nome, mas não endereço certo e chama-se SIONISMO.

serjao disse...

Anonimo, a supremacia estadunidense ja acabou. So vive ainda no "kopff" deles mesmo. Vir pra ca como turista ou transferido como "diretor" de alguma empresa por uns tempos sim, e maravilhoso. Agora, como parte da classe trabalhadora, posso afirmar que o grande sonho americano ja acabou. O "sonho" foi pra China. E Jorge, you are 100% correct!

Anônimo disse...

Seu Jorge, não fale assim, o próprio papa teve que se retratar a mais de um bilhão de islãmicos hoje no mundo. Isto é discriminação religiosa