quinta-feira, 17 de março de 2011

VEM CHEGANDO O TREM


Photo by Maurício Oliveira

O blog já deu em primeira mão e hoje volta à carga: lançamento do cd  “Trem da Utopia”, do músico e poeta lajeadense, Álvaro Santi acompanhado da banda O Caixaprego

Produzido com recursos próprios por Santi ao longo de cinco anos, o CD conta com a participação especial de renomados músicos da cena gaúcha: Dúnia Elias, Giovani Berti, Leonardo Ribeiro, Otávio Segala e Ricardo Arenhalt.

O Trem resgata 13 músicas do repertório d’O Caixaprego, , trio formado nos anos 80 pelos então estudantes Gédson Meira, Rômulo Giralt e Álvaro Santi. Predomina no disco um clima acústico, permeado por influências as mais diversas, do clássico ao popular, passando pelo rock, country & folk dos anos 70.

O show no Teatro Renascença, às 21h, em Porto Alegre, terá as participações especiais de Dúnia Elias (piano), Leonardo Ribeiro (voz), Ricardo Arenhalt (bateria e percussão) e Mateus Mapa (flauta).

Os ingressos estarão à venda no local, a partir das 19h.
Na compra de 1 ingresso (Inteiro ou de associado do Clube do Assinante ZH), você recebe o CD gratuitamente. Para a modalidade Idosos e Estudantes, cada 2 ingressos dão direito a um CD.


Ficha Técnica do Show:
Diretor Artístico: Álvaro Santi:
Produtora Executiva e Assessora de Imprensa: Silvia Abreu
Sonorização: Kina
Criação e operação de Luz: Leandro Gass
Diretora de cena: Cândida Bazanella

APOIO CULTURAL: Clube do Assinante ZH – TVE - Rádio FM Cultura 

Nenhum comentário: