quinta-feira, 17 de março de 2011

VACAS, ELEFANTES.............. E GALINHAS!

 Para conseguir mais fundos para continuar a sua campanha de sobrevivência dos elefantes asiáticos criou-se em 2009 a Elephant Parade, que está sendo exibido nas principais cidades do mundo. Pintados por artistas locais e internacionais, cada elefante é uma peça de arte única.

Os Elefantes fazem parte do projeto “Amigos dos Elefantes Asiáticos”, uma organização fundada em 1993 e dirigida por Soraida Salwala, que criou o primeiro hospital de elefantes do mundo em Lampang.


Primeiro foram  as vacas... Lembram quando o blog sugeriu as galinhas para dar um toque artístico e de humor à Lajeado?  Ninguém levou à sério... Agora está rodando o mundo a Elephant Parade, na mesma concepção das vaquinhas.
Vamos lá ACIL e CDL e PREFEITURA!

 As galinhas seriam a maior atração turística, o maior ibope pra essa cidade que tem atraído os olhares do mundo só pelos 52 redutores de velocidade,  pelo desmatamento da construção civil, pela farra do asfalto, por negar premiação no carnaval...

Todo meu apoio ao projeto Parada das Galinhas.
Patrocínio Avipal e Minuano?

4 comentários:

serjao disse...

Grande ideia.Agora, uma sugestao:e preciso deixar bem claro que a parada e para galinhas com penas, e que botam ovo!(Pra evitar mal entendidos).

Anônimo disse...

Avipal??? Mais uma vez, Avipal? Onde fica esta empresa? Por favor!! Vamos cair na r e a l i d a d e... Estamos em 2011. Acorda!

Anônimo disse...

isso vai dar confusão.

Anônimo disse...

to achando melhor espalhar patos, ou palhaços. afinal os contribuintes são "isso" nessa cidade. vou me inscrever para pintar as galinhas ou patos...vai ser bem interessante.