quarta-feira, 16 de março de 2011

SINAL VERMELHO?

As sinaleiras estão enlouquecendo os motoristas em Lajeado.
E os pedestres também.
Mas, tudo pode terminar em breve.
Assim que a prefeita Carminha homologar a empresa vencedora da licitação
- “licitações tornam lícitas as compras do governo" - até sexta-feira, talvez no início da próxima semana inicie a colocação dos novos semáforos.
Ta na disputa R$ 150 mil em sete conjuntos de sinaleiras.

Na visão do coordenador do Departamento de Trânsito, Luís Felipe Finkler, os problemas estão ocorrendo porque os equipamentos estão em uso há pelo menos 15 anos.
Então ta, né?

3 comentários:

O Olho do Linceu disse...

Falta é trabalho. tirar a bunda da cadeira e ir olhar os problemas. é inaceitável que um divisor fixo na entrada da cidade, de quem vem por baixo do trevo esteja detonado a mais de trinta dias, sendo que uma das pedras esta dentro da área de tráfego, e ninguém manda retirar. Com relação as sinaleiras, devem ter compradas SINALEIRAS USADAS. Mais de 15 anos de uso?? Estas que tem uns palitinhos contando os segundos, foram colocadas recentemente. Mesmo que explicasse não justifica tanto tempo para a manutenção ser efetuada.

Anônimo disse...

Venda excessiva de carros e as facilidades de financiamento de motos e veículos surtiram nisso..
Quem não sabe q nesse país sem moral alguma , essa "mina de ouro" que é os impostos sobre carros e multas não seria o filão das admnistrações prá arrecadar mais !!
Só um idiota total não vê a armação q tá a coisa toda...
Tá na mão dos motoristas serem um pouco mais espertos e reduzirem as velocidades e deixarem esses caras q faturam com a burrice dos condutores sem ter o q receber, com a falta de multas prá cobrar..
Fácil de dar o trôco para quem quer multar e receber , basta ter um pouquinho de cabeça..Só que no Vale do taquari existe a maior concentração de "barbeiros" do mundo..
Basta observar..As prefeituras agradecem a esses imbecis q deveriam dirigir apenas carrinho de mão..

Laura Peixoto disse...

Caraca... O Clicrbs Lajeado deu essa nota e tem mais comentarios que o meu próprio blog. Vou me bandear pra lá!