quinta-feira, 17 de março de 2011

FESTERÊ EM ESTRELA


O Projeto Petter’Abas está chegando a sua sétima edição.
Criado pelos primos Marcelo e Ricardo Petter, o evento consiste em reunir diversos músicos convidados num mesmo palco.
Neste ano, o show apresenta como novidade a festa de volta às aulas do Curso de Comunicação Social da Univates. Contando com uma trajetória de dez anos de história, o curso possui mais de 300 alunos regularmente matriculados, divididos entre as Habilitações de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

O evento será realizado no dia 18 de março, sexta-feira, no Dino’s Bar, em Estrela, a partir das 21h. Como ingresso, está definida a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma entidade filantrópica de Estrela. Segundo os organizadores, a previsão é de que mais de 250 pessoas marquem presença no show do Petter’Abas.

* Agência Experimental de Comunicação da Univates

Um comentário:

Falando de Rock disse...

Valeu a força, Laura! O evento foi um sucesso, superlotou o ambiente. A confraria Petter aliada ao Curso de Comunicação e ao MAgazine Delai foi um sucesso. Agradeço em nome de todos a grande quantidade de alimentos arrecadados e que serão repassados ao Sopão da Dona Célia, que ajuda as crianças carentes do bairro Imigrantes, em Estrela. Obrigadão!