quarta-feira, 9 de março de 2011

CARLOS GOMES





 Divulgo o blog através de todas listas de emails que me mandam ou caem “por acaso” na minha frente. Às vezes as pessoas respondem e alguns imploram para que seu endereço seja riscado do meu mailling. Cavacos do ofício.

Mas, dia desses recebo um email:

“É uma grande satisfação estar em contato com você. Conferi o seu blog e achei muito bacana a iniciativa, informativa e cultural. Desejo todo o sucesso nesta empreitada. Estamos à disposição nesta Casa. Forte Abraço.

Deputado Carlos Gomes”

Bha, pela primeira vez na vida alguém me diz que está a disposição na Assembléia Legislativa. Fui pesquisar:

“Baiano de nascimento, Carlos Gomes tem 38 anos. Foi reeleito para um  segundo mandato de Deputado estadual pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) com 59.144 votos.

Presidiu a Comissão de Participação Legislativa Popular da Assembleia em 2009 e obteve destaque ao promover audiências públicas para tratar de campanhas de doação de medula óssea e de prevenção do câncer de próstata.

Entre dezenas de homenagens que recebeu em reconhecimento às suas ações parlamentares, destaca-se o Prêmio Springer Carrier-ARI, considerado o Oscar da política gaúcha.”



À propósito: não esperem receber um email de divulgação.
Acessem e alimentem o blog!

Nenhum comentário: