sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SARAMAGO NA BIBLIOTECA




Photo de Camila dal Pian

Oba, a Biblioteca Municipal de Lajeado avisa que chegaram 100 livros novos:

 “1822” de Laurentino Gomes; “Saramago: biografia” de João Marques Lopes; “A lista de Schindler: a verdadeira história” de Mietek Pemper; “Caso Kliemann” de Celito de Grandi; “Elite da Tropa 2” de Luis Eduardo Soares;  Não há silêncio que não termine” de Ingrid Betancourt e muitos outros, inclusive títulos da literatura infantil e infanto-juvenil.

Segundo a Coordenadora da Biblioteca, Jane Kolling, os novos livros estarão à disposição dos leitores a partir desta segunda-feira, dia 14: “Os novos exemplares estão sendo liberados aos leitores à medida que estão sendo incorporados ao acervo”.

O horário de funcionamento da biblioteca é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30min, e às sextas-feiras das 8h às 17h.

2 comentários:

Laura Peixoto disse...

BOMBANDO NO TUÍTER

“Lajeado Brilha: Prefeitura inova com decoração natalina em pleno mês de fevereiro. "Aqui, as festas duram o ano todo!", diz comerciária.”

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Como é memso? Ainda está a cidade cheia dessas bugigangas?
E o que a tYa faz que não vai limpar a cidade? Vocês precisam criar vergonha, ligar ao ganinete da tYa e dizer algumas coisas bem "fortes", pois assim poderá ela despertar. De uma coisas eu tenho certeza e afirmo a vocês. Ela não esquece de pegar o "troco" no dia do pagamento. Viram como sei?