quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARLAMENTARES NA SUECIA


Achei interessante e divido com os leitores...

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Interessante? Eu já tinha visto esse vídeo. É muito mais do que interessante. Impressionam as mordomias lá. O tamanho do imóveis é incrível. Vejam o vídeo que vale a pena.

Anônimo disse...

Cozinha comunitária , sem roupa lavada , apês pequenos ,sem secretária e sem assessores , sem carro e motorista , e o primeiro ministro tbm não tem arrêgo , enfim..
Brasil..Um país de trouxas contribuintes , governados por vagabundos q cagam e andam para quem votou neles e torram grana de rôdo..
E tem gente q ainda vota...Como é q pode ?

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Realmente, parece-me que ali os que se envolvem a política tem vocação, não para benefício próprio, mas para trabalhar em prol da melhoria do país. Os países nórdicos são um exemplo em todas as áreas, mas em especial na educação. O melhor salário de professor no mundo é na Finlândia e Suécia e Noruega não estão longe. Povo bem educado é povo rebelde.

Um exercício interessante é analisar os bens de cada vereador antes e depois os mandatos e nao precisamos nos restringir a eles, podemos ver prefeitos, secretários, acessores e assim por diante.

@olajeadense disse...

Laura, cada vez mais eu fico espantado em ver como Lajeado e a Europa são parecidos.

E esse vídeo é uma clara demonstração: por momentos, pensei que estivessem falando da Câmara e Prefeitura de nossa cidade, que também não têm mordomias, pois há um povo atuante e crítico, que realmente cobra os representantes políticos sobre seus deveres.

Só me orgulho. Obrigado por compartilhar.

Um abraço.

Anônimo disse...

Muito bem dito acima: "Povo bem educado é povo rebelde."
Quem tem conhecimento, sabe que as coisas nao se resolvem com votos, mas sim com acoes de igual poder. Vamos nos rebelar, tirando dos politicos tudo o que tiram de nos. Ao que vemos, no Brasil eles so' se interesssam pelo dinheiro. Esta ai a solucao gente: "Vamos parar de paga-los!" Nao cumprem com sua obrigacoes mesmo!