quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LAJEADENSE: SÍMBOLO NOVO?

  
@ “Uma boa discussão para ser feita no teu blog e por todos os torcedores do Clube Esportivo Lajeadense. Na véspera de completar 100 anos trocaram o escudo do clube. No meu gosto para pior. Prefiro o escudo azul celeste.”
           
 Fábio Chiarelli






Na pagina do Lajeadense, o brasão continua o mesmo.
http://sitesdovale.com.br/clubelajeadense/


ATUALIZANDO

Presidente Nilson Giovanella informou que o  escudo dourado é apenas comemorativo aos 100 anos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que é de Lajeado e é time antigo..
Mas qual título significativo (brasileiro , copa do brasil etc etc) que o Lajeadense conseguiu ganhar em 100 anos ?
Aí é fogo torcer e muito menos pagar prá ver..Ate o Farroupilha foi campeão gaucho em 1935 e o lajeadense nunca ga nhou sequer esse campeonato.
Torcida quer título..

serjao disse...

Acho que nao devem mexer com as cores do time.Esta nos livros, definida. Uma tradicao que nao deve ser mudada. Mas,afinal, por que?Houve uma epoca, em que o programa de domingo era assistir o Lajeadense jogar. Todo mundo ia pro jogo. Talvez porque a maioria dos jogadores eram Lajeadenses, seus vizinhos, amigos, parentes, clientes, etc...gente da terra.O cheiro de terra molhada, barra de gelo misturada com serragem...A simplicidade parecia reinar nestes tempos. Concordo com o comentario acima - realmente nunca houveram grandes titulos conquistados, super trofeus....isso nunca foi nescessario!Tanto para os torcedores como para os jogadores. O importante , para todos era estar la, no domingo.Torcendo, sofrendo, vibrando com o time, seus amigos.Para alguns, o amor e dedicacao ao "seu" Lajeadense seria mais importante que a vida. A cidade toda se inteirava do resultado do jogo pelo nivel da fogueteada (diurna), que seguia cada gol. Outro espirito popular, outros tempos.Grandes tempos para o futebol Lajeadense. Eeeeeeee, boms tempos. Congratulations pelos 100 anos. MAS NAO MUDEM AS CORES!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Logo imaginei que o logo se tratava de uma comemoração, merecida, do centenário. Termos um time competitivo, mesmo sem o título que o anônimo acima se refere, é uma mostra de competência por existir e hoje disputar ( e bem ) com a elite gaúcha. Nem só a vitória importa, u bom esportista valoriza também a disputa. Que o digam os colorados diante do Mazembe.

Afinal, muitos casamentos recheados de traições e brigas, comemoram-se falsamente tantas bodas apenas pelas aparências, por que não os 100 anos do C. E. Lajeadense. E no passado era sempre muito divertido ir treinar lá nas categorias de base. Afinal o Lajeadense é mais do que apenas o time profissional de futebol.

Anônimo disse...

Foi a Agencia de propaganda Wind que fez a nova. Esperavam algo criativo?

Anônimo disse...

olha a dor de cotovelo aí gente!

Anônimo disse...

Colocar cor dourada em distintivos e camisetas qualquer criança de creche sabe fazer...Todos os times andam fazendo isso....Criatividade em lajeado é como aeroporto prá OVNI , isto é , não existe !

Anônimo disse...

Confiram matéria do Jornal O Informativo, publicada no dia 26/01/2011 (pág. 02), no ano de 1998. "O Lajeadense á CAMPEÃO da Copa Abílio dos Reis - primeiro título da equipe desde 1979, quando venceu a Segundona". Ou seja, para quem disse que o Lajeadense não tem nenhum título, aí já estão 2!

Anônimo disse...

Falou-se em títulos signifivativos..
Copa Abílio dos Reis , poxa !
Que várzea isso de ainda achar q um titulo de segundona seja algo significativo...
Prá uma cidade de 70 mil habitantes ter um time q nunca foi campeão gaúcho ou vice pelo menos é saco demais !

Anônimo disse...

Saco demais é aguentar pessoas que ficam se preocupando em fazer polêmicas sem sentido...
Pq existem times de futebol? Por causa das suas torcidas, ora!
E se o Lajeadense ficar campeão do Gauchão em 2011, vc vai começar a pagar para ver?? Aí já não precisa mais...
Vê se entende! Se não gosta de futebol, não dê opinião.

Anônimo disse...

Anônimo
Foi dada uma opinião...
Se não foi parecida com a sua , se ferre , aqui é opinião livre de cada um..
Opinião é pessoal e ser fanático é coisa q acaba como a última frase
(Se não gosta de futebol, não dê opinião)q mais parece de um general de 64 , que não deixava ninguém falar pq certas opiniões contrariavam suas idéias e a de alguns..Torcer por time tem q passar pelos títulos que ele entrega prá torcida e fora disso é ser fanático..De que adianta fazer estádio e não trazer taça prá dentro ?
Se a torcida se contentar com segundona sempre , qdo é q o Lajeadense vai aparecer no cenário nacional ?
Não é isso q todo mundo quer ?
Ou é ser timeco de várzea ?
Se Lajeado tem fábrica de bala q manda doce pro mundo todo , pq não ter um time q vença pelo menos o gauchão ?