terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESTUPIDEZ & CARTEIRAÇO


@ “... vc deve achar estranho, ter lhe enviado este e-mail esta hora, pois bem, acabamos de chegar do Parque dos Dick, onde ocorreu a queima de fogos.

 Lembra que no Jornal do almoço de quinta Feira, onde o Secretário Gerson Teixeira falou que seria uma queima de fogos sem estampidos, para não prejudicar as aves que habitavam o lago, então, ele faltou com a verdade, pois foi uma queima muuuuuuuuiiiiiiittttttooooooooo linda mas com uns estampidos enorme,  e na hora da queima adivinha? 

 as aves saíram todas voando num bando só de uma vez, pra surpresa minha estavam la filmando quase do meu lado, o pessoal da empresa que fez a queima dos fogos veio para cima de mim perguntando o que eu estava fazendo ali. Um dos irmãos só faltou me bater, mas o outro era meu conhecido e apaziguou. 

O que eu estranhei foi aparecer um senhor, que era sogro deste que era meu conhecido, sem se identificar, me mostrou uma carteira dizendo que era da Policia Federal, me perguntando o que eu fazia, onde eu trabalhava  o que eu estava fazendo ali, eu disse que iria falar com o Secretário, de novo este irmão do que era meu conhecido, só faltou me bater,  falaram que nos estávamos prejudicando o trab. Deles. Vc viu como é preservar ou tentar por aqui? não vimos ninguém do MP e da Patrulha Ambiental...”

Autoria preservada

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Oi Laura.
Como exponho minha identidade em tudo o que digo ou faço, sugiro que esses bunda mole tentem me dar um "carteiraço" destes quando eu aí esiver e vão engolir essa carteira e algo mais. São uns bundões e dos mais covardes.
Tens razão é chegada a hra da metade daí que não afina com essa gente que se adonou do poder virar a mesa a exemplo do que ocorre no Egito.

Antônimo disse...

o pessoal da Patrulha devia estar medindo o tamanho das minhocas que seriam usadas em alguma pescaria de lambari e o MP, hahaha, o MP num barco medindo o tamanho dos peixes. Festa popular tira o apoio dado a esta gente, então vamos nos esconder atrás de pequenos delitos, ou de alguma empresa que tem grana para pagar alguma multa.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Carteiraço, esse tipo de atitude é uma vergonha. Por ocupar um cargo público tenta constranger outros. Cabe uma denúncia, bastaria colher o nome do indivíduo.

Anônimo disse...

Porque você não lança a pergunta para o próprio Gerson Teixeira, casualmente, como quem não quer nada, repetindo o trecho em que ele citava que não daria barulho?

Anônimo disse...

Muito fácil rtesolver..
Chamem o Teixeira..Peçam o nome da empresa q fez a queima de fogos e mandem todos para a delegacia de policia..
Pronto...Deve haver alguma conexão entre quem deu esse carteiraço e ameaçou ou perguntou ao cara q esdtava filmando e a empresa de fogos e a prefeitura pode mexer nisso..Prá isso servem as autoridades , isto é , proteger o cidadão..
Não é vero ?
O problema é q isso tiraria o cidadão q denunciou do anonimato , e isso deixaria a pessoa sem proteção alguma..
Taí mais uma grande valia para se ser anônimo hj em dia , pois contar com apoio das autoridades é perder tempo ou até a própria tranquilidade em alguns casos..