segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CICLISTA EM PERIGO


Já passou, mas acho importante o registro:
 O encontro na semana passada entre o prefeito de Teutônia, Renato Airton Altmann, e um grupo de ciclistas  da cidade que apresentaram um abaixo-assinado com 400 assinaturas propondo modificações no atual projeto de asfaltamento da Várzea entre os bairros Teutônia e Languiru.
Um dos integrantes do grupo, Bruno Tiggemann, salientou que o objetivo da visita foi sugerir uma alteração no atual projeto: um espaço para os ciclistas poderem circular livremente e com mais segurança.
O prefeito alegou que rua não tem largura suficiente e dificulta o estacionamento de veículos proibidos neste trajeto e acrescentou que mudanças maiores não podem ser feitas, uma vez que o projeto atual foi acordado numa reunião com os moradores desta área.
Depois de ouvir atentamente o grupo de ciclistas, o prefeito também garantiu que a ciclovia da Estrada Velha será estendida até o Edifício Imperador, esquina da Rua Três de Outubro com a Rua Major Bandeira, em Languiru.

 * Quando ando por aí de bici, ou vejo os outros pedalando em estradas sem acostamento, parece que beiramos ao suicídio. Ja pensou se pegam um louco como esse de Porto Alegre que meteu o carro em cima da galera que pedalava em grupo?

Nenhum comentário: