quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TRILHA SONORA

4 comentários:

O Olho do Linceu disse...

Sir Paul McCartney is a genius- who else has written music in practically every category of music and made it so good. this song is the world record setter for "best selling single by a solo artist"

serjao disse...

Certanly, he is not called "Sir Paul" for no reason.Carry on brother,we still need you. Good to see Linda again. Great post Laura.

Roberto Ruschel disse...

Serjão, neste sábado entre 9:30 e 10:30 vamos falar um pouco sobre os Beatles, na Tropical FM no programa ESPAÇO.COM do Moisés. Coloquei na pauta uma música do Paul, que ela havia criado para um projeto chamado “Rupert and the Frog Song”. O filme nem sei se aconteceu, mas a música se chama Sea/Cornish Wafer cuja letra fala do mar e dos biscoitos da Cornualha. Comento pois Cornualha é um condado que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra no Reino Unido. Parece que o Paul tem forte relação com a Escócia, pois a música Mull of Kintyre canta esta região. No domingo no Beira Rio, vamos com ele cantar junto como um coro celestial, da vida e os tempos de Mull of Kintyre. Abração.

serjao disse...

McCartney no Beira Rio...wow, domingo que vem????Bah tche, derrrepente.......nahhh..nao sai, ta um pouco longe.Canta uma por mim. O Paul ja nao e garotao mas continua seguindo a estrada. Um baita show,sem duvida. Curtam, numa boa. (que puta inveja...#%@$#*...shit...)