sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TERMO DE AUDIÊNCIA - CÍVEL

“Ref. Acordo Processo 017/1.08.0002971-0:


As partes acolhendo sugestão do Pretor Dr. João Gilberto Marroni Vitola, e visando o encerramento do processo de indenização por dano moral proposto por Waldir Blau em face de Laura Peixoto Vier, diz, a respeito da postagem de 26 de maio de 2008, que as informações constantes, embora obtidas junto a órgãos oficiais e outros meios de imprensa, continha opiniões pessoais que eram impróprias a respeito do vereador e que não correspondem à realidade.

ATA DA AUDIÊNCIA
Comarca de Lajeado 2ª Vara Cível
Rua Alberto Torres, 452, sala 502
CEP: 95900000

10 comentários:

Ismael Caneppele disse...

então tá né. se o juiz manda falar a gente acredita.

ANÔNIMO DISSE, disse...

CADA UM QUE TIRE SUAS CONCLUSÕES. DO BLAU NÃO PRECISA MUITA EXPLICAÇÃO NÃO. É SÓ O POVO OBSERVAR COMO ELE SE COMPORTA NO TRÂNSITO NA CIDADE.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Bom, eu sou do partido de apresentarmos sempre provas sobre o que falamos, fatos. Concordo com a necessidade de emitirmos opiniões, mas precisamos abrir sempre para direito de resposta. No fim eu acredito mesmo que basta darmos tempo ao tempo. O povo nas últimas eleições começou a dar resposta. Tanto que existem vereadores ocupando cadeiras porque outros eleitos foram para secretarias. Garanto que na próxima eleição possamos promover uma BOA limpa, ou troca, como queiram, no nosso legislativo e executivo.

Antônimo disse...

partido que comprova o que diz ?? no Brasil ?? acho que o blog está com um participante estrangeiro e que vota por lá.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Acho que o anônimo não sabe ler direito. Quando uso a expressão partido, não refiro-me a partido político. E sim a um grupo, ou turma, patota, como queira. Do que o que se fala deve ser provado mediante alguma evidência. Seja no meio jornalístico ou não. Cultura não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

o anônimo acima, não entendeu o contesto do uso da palavra "partido".
O que esperar do voto de uma população que não sabe nem ler?

emir disse...

pois acho que o Antônimo entendeu, e tentou fazer um paralelo com as reconhecidas cores do bloguista. Pergunto: e o que dizer de quem o critica usando a palavra "CONTESTO" em vez de "CONTEXTO". Já sei até em quem vota. rsrsrsrsrsrsrs

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Acho eu que erro de digitação e não compreender a extensão de um termo, são coisas bem diferentes.

Anônimo disse, disse...

Agora quem tá dando risada é o Blau.
É por isto que o Brasil não vai pra frente: povo imbecil não sabe nem focar a sua crítica no principal, elege o secundário, pra piorar ainda brigam entre si.

Anônimo disse...

o"s" é logo acima do "x". se erro, imperdoável. se engano, justificável.
mas um emir defender um erro de entendimento (ou analfabetismo funcional) apenas por ser um antipetista (aliás, antipetistas aceitam qualquer coisa quando se trata de falar mal do PT), já é um caso mais sério. parecem touros em uma tourada, veem o vermelho pela frente e não conseguem enxergar mais nada. ficam cegos de ódio.